Há uma forte expectativa quanto à possível resposta da Assembleia Legislativa aos ataques da campanha de Alfredo Gaspar, o candidato do governo do Estado à prefeitura de Maceió.

Claro que o alvo era Davi Davino Filho, que já aparece como um incômodo para os dois candidatos considerados favoritos até agora; JHC e o próprio Gaspar.

O oposicionista segue na linha “paz e amor”, numa aposta arriscada, é bem verdade. Gaspar buscou o embate e pelo lado mais fraco de Davi: a imagem desgastada da Assembleia.

É bem verdade que já tem gente tentando apaziguar os ânimos, avaliando que Davino é quem pode sair perdendo pelo “apadrinhamento”.

Mas vários deputados se mostram incomodados em aparecer como integrantes da “casa de taturanas” e cobram do presidente Marcelo Victor uma posição mais firme.

O que os candidatos a prefeito de Maceió não podem esconder do eleitor
Luciano Barbosa precisa de efeito suspensivo para ter nome e foto na urna
  • Eduardo Lima

    Na Assembleia Legislativa de Alagoas o mais tolo conserta relógio com luvas de box.

  • Antonio Carlos Barbosa

    A Assembleia Legislativa de Alagoas, é a casa dos horrores, um grande covil, desde sempre.

  • Consigliere Alagoano

    Gracian disse:
    LOUCURA não é COMETER loucuras, e sim NÃO conseguir ESCONDÊ-LAS!

    Os atuais “INQUILINOS da ALE” , não pode ser TÃOOO SENSÍVEL a essa PECHA, que lhe é RELEMBRADA num PASSADO RECENTE , até porque ELES não fazem muito para DELETAR esse PASSADO…

    Um conselho aos NÃO ME TOQUE e B-E-L-I-C-O-S-O-S de PLANTÃO :
    Não RESPONDER a uma CONSTATAÇÃO
    Já é uma RESPOSTA.”
    Deixa de PANTINHO de “MENINO AMARELO “ e TOCA O BARCO!


    RESPONDER a isso só vai dar C-R-É-D-I-T-O, a quem FALOU!

    Ao invés de “ BEICINHO ”, façam algo que MUDE a PECHA da ALE, lambam as feridas e usem as práticas atuais de governança.

    EM 10 anos… podem ESPENIAR, hoje em dia NÃO.

    .

  • Carlos

    Sempre achei o apoio da assembleia legislativa uma queimação do seu escolhido pois a imagem dos deputados donos dos currais eleitores pouco contribuem numa eleição na capital apesar da ajuda financeira e a da estrutura não vai aguentar o bombardeio.
    O xerifão mão de ferro também tem o seu inimigo do apoio o desnaturado governador Renan Filho e a dobradinha da rejeição do Rui Palmeira.
    É um jogo de xadrez para muitos poucos.
    JHC, também tem os seus apoios que deixa muita desconfiança.
    Seria bom que surgisse um diferente eu acho que temos é só analisar…

  • A VELHA PRÁTICA

    Davi Filho, digo Davi Davino Filho apesar de sua pouca idade jamais foi novo, pelo contrário, sempre foi e será um velho, tão arcaico e fora de moda quanto as práticas não republicanas aprendidas desde o berço de seu pai e mentor Davi Davino.

  • AS DUAS CATEGORIAS DE DEPUTADOS ESTADUAIS DE ALAGOAS!

    Os Deputados Estaduais se dividem em duas categorias: O que são incapazes e o que são capazes de tudo!
    Pobre povo alagoano, como escolhemos mal nossos representantes!
    Será que nunca aprenderemos a votar?

  • UMA FRASE PERFEITA PARA ALAGOAS!

    “Os idiotas dominarão o mundo, não pelo saber, mas pela quantidade. Eles são muitos” – Nelson Rodrigues (1912 – 1980), escritor, jornalista, romancista, teatrólogo, contista e cronista de costumes e de futebol brasileiro.

  • OS DEPUTADOS DE ALAGOAS SÃO….

    Os Deputados Estaduais de Alagoas são meros carimbadores do Palácio dos Martírios, independentemente de quem seja o ocupante.
    Como dizem aqui no interior de Alagoas, o Deputados Estadual é uma raça de catenga (lagartixa), só balançado a cabeça para as ordens do Governador, seja ele quem for!