Comandados pelo presidente da Assembleia, deputado Marcelo Victor, cerca de dezoito deputados estaduais investem suas fichas políticas em Maceió na candidatura de Davi Davino Filho.

Ainda que não seja fácil chegar ao segundo turno numa eleição tão polarizada, os parlamentares estaduais – majoritariamente – avaliam que há muito tempo um nome da Casa não está tão próximo de alcançar este êxito.

Independentemente de “pesquisas”, o candidato do PP (de Arthur Lira) tem demonstrado uma ótima estrutura de campanha, com grande presença na rua, o que vai ficando proibitivo pelo custo.

Ele é apresentado como um nome “independente” pelos seus pares, mas que não é oposição ao Palácio República dos Palmares.

Braskem vai ajudar a eleger o futuro prefeito de Maceió
Cria de Téo Vilela, prefeito do PSB vira amigo de infância de Renan Filho
  • APAREÇA AQUI EM CASA!

    Peço, por gentileza, que o nobre Deputado Estadual Davi Filho, digo Davi Davino Filho compareça em minha casa, para explicar, perante um casal de aposentados do serviço público estadual, o voto dele em favor da Reforma da Previdência do Mini Mim (MDB), que taxou em 14% pensões e aposentadorias!
    Seremos todos ouvidos, velho / novo Deputado!

  • POVO VELHO E BESTA DE ALAGOAS!

    Penso que em Alagoas se aparecer algum esperto, vendendo limão, e batizá-lo de “Limão Filho”, dizendo que ele é docinho, apesar do nome, da aparência e do cheiro, todo mundo vai comprar!
    E o pior, vai comprar mais de uma vez!
    Ô povo tolo essa gente de Alagoas!

  • Há Lagoas

    No apagar das luzes, o que vale é o nascimento de um novo cacique.
    E ele atende pelo nome de Marcelo Victor…
    Não existe candidatura independente, e todo candidato tem que esta disposto a pagar o preço.
    A questão é: quanto vai custar a eleição de Davi Davino Filho?

  • Luís Batista

    Davi Davino Filho, conhece bem as comunidades. Tenho certeza q vai crescer ainda mais.
    Não podemos votar em candidato do Rui.
    Ele vai deixar a orla lagunar prior do q encontrou.
    Situação desumana.
    Parece uma área de Guerra.
    E o Pior ele apresentava com o projeto de frente pra Lagoa.

  • Ex. Morador de Bebedouro

    Durante toda a tragédia da Braskem. Nos 4 bairros: Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto. Não apareceu nenhum politico, para da apoio a essa população atingida. Agora já tem candidato a prefeito, fazendo campanha dentro das casas rachadas, inclusive quase chorando. Dizendo que irá reconstruir esses bairros. Sinceramente é muita cara de pau.

  • 14% DE DESCONTO NAS PENSÕES

    NOS EXPLIQUEM O PORQUE DE COLOCAR 14% DE DESCONTO PARA OS PENSIONISTAS E APOSENTADOS.
    BANDO DE CORRUPTOS, SÓ PREJUDICAM AS CLASSES QUE MAIS PRECISAM, DESCONTEM 14% DO SALÁRIO DO ALTO ESCALÃO SEUS VERMES!!!

  • APOSENTADO DO ESTADO

    Prezado Davi filho, explique no seu guia eleitoral por que o senhor votou a favor do desconto dos aposentados e pensionistas do estado? Um desconto cruel e nefasto que O SENHOR ajudou a aprovar. Os aposentados e pensionistas do estado não têm cargo comissionado na assembleia, é bom lembrar.

  • Eduardo Lima

    18 deputados mamando nas tetas de Maceió , será que vai sobrar alguma coisa para o povo ?

  • Bianca Albuquerque

    Nome independente Ricardo Mota??!!! Não entendi…… vc inicia o texto dizendo que ele é candidato de 18 deputados estaduais e finaliza que é um nome independente!!! Calma aí meu caro. O único que não tem vinculação com os Calheiros e os De Lira é João Henrique Caldas. Este sim, poderá fazer alguma coisa por Maceió, tão esquecida, tão abandonada, com uma miséria crescente, com um violência sem igual, mas com uma propaganda mentirosa muito bem para!!!

    Cara leitora:
    Não imaginava que o texto estivesse tão complexo. Mas para evitar interpretações surpreendentes, publico entre aspas o que já está no próprio texto acima: “Ele é apresentado como um nome “independente” pelos seus pares”.

    Boa sorte na nova leitura.

  • Bel

    Concordo com Bianca!

  • Pedro filho

    Povo besta…ainda tem eleitor que se entusiasma com político. É um citando um novo cacique, é outro querendo promover um inexpressivo Davi, e tem até aqueles que falam de jhc, esquecendo quem é o vice na chapa dele. Não esqueçam da trupe que votou a favor da elevação dos impostos de 10 para 14% por cento e ainda transferiu esse percentual aos aposentados, num ato cruel e insano.
    É por isso que existe político esperto com um monte de eleitor bestão.
    Se brincar, eles elegem o Lobão de novo….

  • Traira

    Rapaz,tem gente que tem uma dificuldade imensa de ler e compreender um texto simples….agora imagina compreender a política,isso é regra e é mas mãos desse povo que tá o futuro da cidade,do Estado e do país, explica muito porque esses estão na frente e porque o Brasil elegeu Bolsonaro.

  • Alan

    Caro traira, quem elegeu o presidente que que aí está foi o pt com suas roubalheiras e falcatruas, simples assim.

  • jezualdo

    Quem elegeu o bozo foi o povo com conversa de que o único que roubou foi o pt, mas elegeu um que sempre tirou nas rachadinhas, val do açai e as gasolinas muitas. O povo realmente só enxerga o que os outros lhes mostram.
    O país sempre sendo roubado por todos os partidos independente de qual sigla e as pessoas só acharam a geni (pt), pra jogar as suas pedras.