As demissões dos servidores comissionados da vice-governadoria segue a mesma lógica das admissões, quando elas aconteceram: são de natureza “política e fisiológica”, como foram as admissões.

Que ninguém pense em economia para o erário. Se isso fosse pra valer, teríamos um Diário Oficial com milhares de exonerações no Executivo – de várias secretarias e gabinetes.

A máquina pública no Brasil, que pode ter um papel importantíssimo na vida nacional – como agora, na pandemia – serve a que se serve dela.

O patrimonialismo é uma chaga que carregamos há séculos, já apontou Sérgio Buarque, historiador e pensador brasileiro.

No mais é isso: Luciano Barbosa está sendo atacado agora no bolso (dos aliados).

Governo quer vender o segundo lote da Casal já em abril
MP do Trabalho denuncia empresa de telemarketing por não pagar salário mínimo
  • Sampaio

    Essa turma do governador não tem limites para a maldade, pode ser com os aposentados os pensionistas as viúvas os funcionários da ativa. Em fim todos que se atreve a cruzar ou desobedecer as vontades do tirano. Até agora não vi ninguém aqui para contrariar suas vontades perversa para não colher os frutos da maldade. A vítima hj é o Luciano Barbosa é seu aliado, mais com certeza não vai parar por aí. Cuidado polícia civil ele já tá de olho em vcs.👿👿👿😈😈😈

  • Consigliere Alagoano

    .

    Na área CINZENTA DO PODER, existe um AXIOMA para isso:
    A CRIATURA, não pode SUPLANTAR o seu CRIADOR!

    .

  • Eduardo Lima

    Pega fogo cabaré

  • Só Jesus

    Típica história do caranguejo de Alagoas e caranguejo de Sergipe.

  • M.t

    Boa noite.
    Nada como o tempo.
    O mundo gira.
    No passado ele tratou da pior maneira o vice,hoje falecido.
    Pois é….

  • Kamilla

    Espero que o governador use o seu discernimento e não esqueça dos pacientes com câncer que estão no HGE aguardando transferência.

  • Acorda povo!

    “ O direito ao esquecimento, não deve ser aplicado quando envolver fato histórico ou de relevante interesse publico“ Espero que os politico e afins que utilizam do erário publico para fins duvidosos nunca esqueçam que nada vai ficar no esquecimento do povo.

  • Tome

    Governador e Prefeito!!!! é preciso uma fiscalização urgente na obra que esta sendo realizada na av.Rotary, pois ninguém esta conseguindo passar de veiculo pela região sem causar danos ao veiculo e está um caos. Esta sendo feito o serviço e nada de reparo “PALIATIVO “ Até quando…….

  • Jobson

    Quem anda próximo a dupla de Murici, com certeza levara um coice. Quem será o próximo?

  • Sampaio

    Verdade meu amigo Ricardo,o povo não tem memória quantos políticos parasitas estão fixo como se fosse uma profissão. Veja o exemplo do pai desse governador, qual a profissão dele? É muitos outros que não faz nada por seu Estado. Só pensa em si, ou mudarmos agora ou vamos ficar reclamando hj, amanhã, sempre. Diga não aos políticos de profissão, vamos votar em pessoas que nunca tiveram mandatos ou parentes com mandato.com certeza vão passar na sua rua até mesmo em sua casa pedindo o seu voto com promessa de Boi zebu.