O PRTB é o primeiro partido a realizar a sua convenção em Maceió e, também, a inaugurar formalmente a coligação em apoio da Alfredo Gaspar, candidato a prefeito pelo MDB.

Presidido em Alagoas por Adeilson Bezerra, o incansável organizador de chapas proporcionais – agora sem coligação ao Legislativo -, a legenda vai lançar 38 postulantes a vereador em Maceió.

“Vamos fazer pelo menos cois vereadores na capital”, afirma Bezerra, um personagem político bastante conhecido no estado, principalmente pelas ligações com a família Calheiros.

Veja abaixo a relação parcial dos nomes do partido do general Mourão na briga por vagas na Casa de Mário Guimarães:

Rômulo Lucena, Wellington Sena, Audálio (atleta do CRB), David do Emprego, Odivar Santos, Inhame, Chico do Poder do Voto, Hugo Novaes, Pastor João Luis, Barriga Cheia, Missionário Valério, Sheyla Cunha, Laba, Lolô Prestamista, Felipe Feijó (da Federação de Futebol) Val Madeirada, entre outros.

Ziane pode levar os Cabeleira de novo à prefeitura de Delmiro
Começa a temporada de convenção e de caças a candidatos a vice
  • Carlos

    Nenhuma surpresa, sempre se alia os candidatos que tem mais estrutura e motivação para os que os apoiam no caso os candidatos a vereadores.

  • MONTEBISPO

    Não larga o osso.

  • Observador

    A rejeição do prefeito RUI SOARES PALMEIRA pelos servidores públicos municipais é bem maior do que eu imaginava. Hoje estive em um órgão da Prefeitura de Maceió e pude constatar a insatisfação dos servidores efetivos e comissionados com a atual administração (isso mesmo, até os comissionados estão insatisfeito com Rui Palmeira). Não sei se essa rejeição prejudicará a candidatura de ALFREDO GASPAR DE MENDONÇA, mas certamente prejudicará a candidatura do próprio Rui Palmeira nas eleições de 2022, seja candidato ao governo de Alagoas ou a qualquer outro cargo. E para reverter a situação, vai precisar de muito jogo de cintura, o que falta na atual administração.

  • Sampaio

    Pode fazer aliança com o Papa ,quem apoiar o candidato aliado ao governo Renanzinho é sua tropa vão ter uma surpresa muito grande. Lembre-se do governador Ronaldo Lessa,tratou mal os funcionários público com excessão dos oficiais da PM que era a paixão da vida dele, até hj sofre com a maldição da eleição. Não ganha ném pra síndico do prédio condenado no Pinheiro.

  • KIKA

    NÃO IREMOS VOTAR NO CANDIDATO DESSE PREFEITO, A VOZ DOS SERVIDORES PÚBLICOS.