O grupo de oposição em Arapiraca nunca foi exatamente unido, mas agora é a turma do governo – do Estado – que enfrenta suas divisões.

A essa altura, a grande dúvida na capital do Agreste é sobre quem será o representante da família Barbosa na disputa pela prefeitura local: Luciano, o pai que quer ter mais um do clã na seara; ou Daniel, o filho que vai herdar a cadeira do pai no poder.

Barbosa tem 70% do diretório do MDB em Arapiraca, o que na prática significa que quem manda é ele.

Nezinho, notabilizado pelo seu projeto para um tipo de escola – sem ideias –, sabe que não tem forças para bater de frente com Barbosa pai, mas já disse que não aceita o Barbosa filho para a vaga que ainda pode ser dele.

O que vai acontecer nos próximos dias?

Só Barbosa sabe.

Começa a temporada de convenção e de caças a candidatos a vice
A semana em que "defensores da moral" viraram casos de polícia
  • ZIL

    E todos em um único projeto! Usurpar o dinheiro do cidadão como único projeto para ambos candidatos! Não diacute projeto, copiam plano de governo dos canditados passado e ponto. Politico é o câncer do nosso Brasil tanto sofredor, seja ele Municipal, seja ele Estadual, seja ele Federal. Único jeito para o cidadão brasileiro é deixar o Brasil.

  • Hildebrando

    Paulo Viera fala constatemente em suas palestras quer: ” Uma pessoa ingrata não serve como amiga. ..” assim é Luciano Barbosa! Vai perder para prefeito e ficará na história como egoísta!