Com a popularidade em alta, o presidente Bolsonaro pode, sim, ter alguma influência nas eleições de Maceió.

Lembrando: no segundo turno da disputa presidencial, em 2018, ele obteve 61,63% dos votos dos maceioenses, contra 38,37% de Fernando Haddad.

Embora não acredite muito em “transferência de voto”, há de se perguntar: quem o presidente vai apoiar para prefeito da capital?

A resposta mais óbvia: no candidato que seu novo “amigo de infância” Arthur Lira indicar.
Tudo em nome, claro, da nova política.

 

Parecido não é igual
Secretário de Agricultura: "80% dos hortifrutigranjeiros vendidos em AL vêm de fora"
  • Eduardo Lima

    Voto em Bolsonaro mas meu voto em Maceió é de JHC.

  • Sampaio

    Meus amigos eu acredito que o presidente tá entrando num barco furado, esse Artur Lira tem coragem de vender a própria mãe para conseguir seus objetivos. Será que não tem ninguém ligado ao presidente que consiga alertar ao mesmo. Eu quero um Brasil próspero independente de partidos ou de políticos. Mais conhecendo um pouco da história dessa família Lira tem tudo pra virar um escândalo.

    • Laskdo

      Eh Sampaio, a família Lira superar a família Bolsonaro não faz nem medo! Os caras dominam a maior bocada que existe no Brasil, o Rio de Janeiro. Quatro governadores presos e um quinto a caminho, quase todos os políticos do estado respondem por alguma “traquinagem” com o dinheiro público. Imagine, um “ESPINHEIRO” desses, a família elegeu um presidente posando de honesto, tu acredita? O Estado do Rio é como SPC político junto com SERASA, nasceu lá já devia está com restrição ao crédito político, nenhum brasileiro poderia lhes dar um voto como crédito, sob pena de levar um calote sem tamanho.

  • Pedro

    Por que o Queiroz depositou dinheiro na conta da Michelle? Será que esse deputado sabe responder?

  • wal

    Vamos lembrar que o sr. ARTUR LIRA, RESPONDE NA JUTIÇA, A processos por roubos DE DINHEIRO DO POVO.

  • Jorge

    JHC prá começar uma nova história em Maceió! Ronaldo Lessa, Alfredo Gaspar são aliados dos Calheiros… Davi Davino dos Lira…

  • Modido do poico

    Quem com porcos se mistura, farelo come !!
    Bolsonaro já não voto mais nele….Perdeu minha credibilidade quando foi contra o que pregou em sua campanha , que era de lotear e dar cargos políticos de confiança a corruptos para se segurar no poder , em troca de proteção a ele e sua família.. Como também , nunca terão meus votos nas eleições deste ano e de 2022 , os candidatos apoiados, e seus apoiadores das famílias dos de Lira , Palmeira , Calheiros, Beltrão , Lessa , Davino e Collor ,e restante do que não presta .Só tem celebridades acima, os mais besta deles , tira as calças que vestem pela cabeça!!!!

  • Eduardo

    Adoro a imparcialidade desse jornalista.

    • Pedro

      Imparciais são Sérgio Mouro, Damaris, Flordelis, pastor Everaldo, o padre Robson e João de zeus e, claro , o bozo!. Kkk

  • Cicero

    Não quero nem saber quem é. Bolsonaro nunca mais.