Ainda que não seja o candidato mais bem aquinhoado no quesito poder material, o pedetista Ronaldo Lessa vive no centro de especulações sobre alianças e potenciais vices (até agora ele negou todos).

A especulação é normal nesse período que antecede as eleições, ainda mais num ano atípico, e Lessa parece ter sido o “escolhido” para as apostas sobre o vice.

Primeiramente foi Heloísa Helena, que vai tentar voltar à Casa de Mário Guimarães – é dela o recorde de votos para vereador de Maceió.

Depois vieram: Cícero Almeida, Valéria Correia e GG Sampaio – até agora, nada de definição.

Fato concreto: Lessa conversa com todos, do DEM ao PSOL, mas ainda não fechou com ninguém.

Fechamento da BR-104 em Maceió é culpa do governador
Preferido do Palácio para o TC, Fábio Farias fica longe da polêmica
  • Sampaio

    Esse cidadão tá colhendo os frutos que plantou, no seu mandato não ouvi ninguém,governou como um tirano ,onde os seus bobos da corte eram alguns oficiais da PM que só faziam atrapalhar com pensamentos individual é mesquinhos. Teve tudo nas mãos para fazer um bom governo mais não quis ouvir os mais humilde. Hoje não tem um vice que consiga salvar sua candidatura. Que o nosso governador atual veja o que certeza vai acontecer com ele também! Aposentados é pensionista tá chegando a hora.

  • CARLOS HENRIQUE

    O CORRETO É O RONALDO LESSA SER O VICE DE JHC, FICA UMA CHAPA IMBATÍVEL. TEM QUE SEGUIR O ACORDO ENTRE O PDT X PSB NACIONAL.

  • Interiorano

    Ou o Cicero Almeida ser o Vice de Ronaldo Lessa, ou, o Ronaldo Lessa ser o Vice de JHC! Interessante, a opinião do Carlos Henrique!

  • Sampaio

    Meu amigo Carlos Henrique,ele pode se candidatar pra qualquer coisa jamais ele vai ganhar uma eleição aqui no Estado. Talvez para síndico de algum prédio no Pinheiro. Obs: se esse tiver na área de risco.

  • Glorioso

    Nem museu sobrevive mais do passado.