O deputado Davi Davino representou o PP de Arthur Lira na posse de Fabiana Pessoa.

O pepista arapiraquense Tarciso Freire não compareceu, pelas ligações que mantinha com Rogério Teófilo.

A probabilidade maior, e as negociações são essas, é de que Freire também retome a composição com a nova prefeita (e o marido dela, Severino Pessoa).

Como consequência da ampliação da aliança, o vice-governador Luciano Barbosa vai sendo empurrado para a disputa da prefeitura de Arapiraca.

A avaliação geral é de que só ele, no grupo de Renan Filho, tem condições de enfrentar e vencer a ampla aliança formada na capital do Agreste.

O problema é o efeito colateral: quem assume o governo do Estado em 2022?

Marcelo Victor diz que não abre mão de indicar sucessor de Amélio no TC
Novo decreto de Renan Filho mantém escolas fechadas e home office no serviço público
  • Há Lagoas

    Que tragédia!
    E não me refiro a morte de Rogério Teófilo – apesar de lamentar – mas as conjecturas que se formaram após o vácuo de poder na prefeitura.
    Que não seja nenhum dos dois nomes aqui mencionados, que assuma a cadeira de prefeito o ano que vêm.

  • Hildebrando

    Meu caro Ricardo, nós arapiraquenses sabemos o alto índice de rejeição que Luciano Barbosa se encontra, por isso ainda temos que apostarmos e dar votos de credibilidade ao Ricardo Nezinho, “o Historiador e Miscenas” das Raízes de Arapiraca.
    Uma Abraço fraternal aos amigos leitores!

  • ALAGOANO DE DIREITA

    Ainda bem que em Arapiraca existe uma terceira opção: Cláudio Canuto (Podemos). Sim acredite, é possível. Sim, nós podemos. Cláudio Canuto prefeito de Arapiraca 2020.

  • Agricio Agra

    Marcos 8
    …35 Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva-la-á!
    36 Portanto, de que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
    37Ou ainda, o que uma pessoa poderia dar em troca de sua alma?
    O dinheiro nao é amaldiçoado pelo criador, mais a ganância, o amor, o mau uso, e o poder de ter dinheiro, e fazer e mandar fazerem ceifar vidas, matar o povo de fome, investir mais em armas de DESTRUIÇAO EM MASSA, querer ser uma naçao poderosa e temida, isso tudo e coisas horrendas ao olhos de DEUS, que ta vendo tudo, e um dia todos os que tais infâmias e atos de selvageria humana praticam, irao sentar no banco dos réus, diante do tribunal de DEUS, e pagarem por tudo o que de MAL PRATICARAM CONTRA A HUMANIDADE.

  • Agricio Agra

    PRA OS INDOUTOS E CEGOS DE ENTENDIMENTO CELESTIAL, E NAO FALO DA CULTURA TERRENA, OS BENS MATERIAIS ESTA ACIMA DA VIDA DELES, FAZEM TUDO POR PODER E POSIÇÃO E DINHEIRO, MAIS NUNCA VI E NEM OUVIR DIZER QUE QUEM DESCE A SEPULTURA LEVA NO CAIXAO COM GAVETA SEUS BENS ADQUIRIDOS AQUI DE FORMA LÍCITA OU ILÍCITA, ASSIM DEUS OS VE A TODOS E SABE DE TUDO. A VIDA PRA DEUS E MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER BEM MATERIAL.

  • contrafakenews

    Os comerciantes que se cuidem com a nova aliança política , empresas independentes, mas ligadas a imagem de Fabiana Pessoa e Severino Pessoa terão um caminho aberto para o fortalecimento e praticamente estabelecendo um monopólio dentro da nossa querida Arapiraca. Máquina na mão, facilidades e interesses próprios a frente. Mas como o objetivo é a reeleição vamos torcer para o melhor de Arapiraca.

  • Carlos

    Se existe uma terceira opção em Arapiraca, com certeza os eleitores da maior cidade interiorana quem tem um eleitorado no nível da capital Maceió, vai optar por este caminho do voto civilizado. As aves de rapina estão mostrando o tamanho dos abutres da gula pelo poder. Pobre do pre- candidato David Davino, representar Artur Liara, Marcelo Vitor e Marx Beltrão, está contribuindo para um aborto nas urnas antecipado. ABAIXO O CORONELISMO