E aquela promessa do deputado Severino Pessoa, de apoiar Luciano Barbosa se ele for candidato a prefeito de Arapiraca, ainda vale?

Os fatos, por óbvio, mudam o presente e o futuro.

Com a esposa dele, Fabiana Pessoa, assumindo a cadeira de Rogério Teófilo, o mais provável é que seja ela a candidata da “família” do deputado Severino.

Podendo, ainda, agregar os apoios de Marx Beltrão e Arthur Lira.

Essa formação estrelada espelha a aliança, em Maceió, de apoio a Davi Davino.

Nos dois maiores colégios eleitorais de Alagoas, o grupo palaciano e o trio podem se enfrentar (ainda que em 2022, estejam todos juntos).

Promotores do caso Pinheiro vão ao Conselho Nacional do MP contra procuradores
Indicação de Fábio Farias para o TC pode unir Renan Filho e Marcelo Victor
  • Carlos

    Os apoios dos novos amigos de infância Artur Lira e Marx Beltrão, numa cidade como Arapiraca, não passa de queimação. Bom lembrar em Maceió, essa turma já queimou David Davino.

  • ALAGOANO DE DIREITA

    Ainda bem que em Arapiraca existe uma terceira opção: Cláudio Canuto (Podemos). Sim acredite, é possível. Sim, nós podemos. Cláudio Canuto prefeito de Arapiraca 2020.

    • Carlos

      Exatamente ALAGOANO DE DIREITA !
      Temos às redes sociais sem fazer ofensa criando uma corrente de não votar nos candidatos dos coronéis da politica alagoana. Ás eleições municipais é um momento de eleitor se manisfestar e pode superar aqueles que vendem o voto. Olha que na região sul,tem até o grupo 2 dos Beltrão, onde o deputado Marcelo Beltrão,até presente data é pre – candidato a prefeito em Coruripe, onde o tio é prefeito e o outro sobrinho que é ex – prefeito Feliz Deserto Maycon Beltrão, já transferiu o titulo de eleitor pra Coruripe e tem mais Marcelo Beltrão, tem currículo como ex – secretario da educação de Coruripe e de Marechal Deodoro, ex – prefeito do Jequiá e a atual prefeita é sua prima e já lançou a esposa pre- candidata a vice – prefeita do Jequiá. Olha a sofreguidão da família Beltrão por poder. A esposa do deputado Marcelo Beltrão , tem domicilio eleitoral no Jequiá e ele agora tem em Coruripe. Então oposição em Coruripe, é Edinho do Hélvio. ABAIXO O CORONELISMO DA POLITICA ALAGOANA!