O prefeito Rui Palmeira deu o recado claro e cristalino: o nome escolhido por ele para ser o vice de Alfredo Gaspar é Tacio Melo – e ponto final.

Se ele manterá a mesma posição até o fim, aí é outra história – e se mudar, não terá sido a primeira vez.

O momento do anúncio foi escolhido a dedo, se olharmos bem. O seu ex-secretário municipal está sendo bombardeado por “forças ocultas”, no meio próprio da turma: redes sociais.

O detalhe: há uma forte crença de que a artilharia é puro “fogo amigo”, daí Palmeira ter vindo a público agora anunciar o seu sucessor.

Entretanto, ninguém acredita que o nome do ex-secretário municipal possa, um dia, ser aceito pelos palacianos.

Que assim seja: está no acordo acordado.

Governador concede aposentadoria ao conselheiro Cícero Amélio
Arthur Lira se envolve agora em luta intestina
  • Carlos

    Por que o motivo da rejeição na passa de uma cena de circo mambembe em relação a rejeição Tacio Melo?

    Quantas vezes o senador Renan Calheiros e o senador Fernando Collor,dissera horrores entre si;
    No mesmo circo senador Rena calheiros x Teotônio Vilela;
    Entre muito que não vou citar onde a moral e vergonha não existe;

  • JOAO ACIOLY LINS

    Alfredo Gaspar é o candidato de Renan e também de Rui tendo Tácio como vice, em 2022 , se eleito, Alfredo deixará a prefeitura para concorrer ao governo, se eleito, T´ácio passará 2 anos como prefeito, trocando em miúdos, Rui terá um mandato de 10 anos. Será que AGM permitirá 12 anos de Renan ?

  • Santos

    Se Alfredo Gaspar de Mendonça se eleger prefeito, permanecerá no comando da Prefeitura de Maceió por dezoito meses e renunciará o mandato para disputar o Governo de Alagoas em 2022, sendo seu vice o prefeito por mais dois anos e meio. Por isso que ao votar no candidato, é importante o eleitor também analisar o candidato a vice-prefeito. No caso especifico de Tácio Melo, certamente será um pau mandado de Rui Palmeira & Cia. Ltda.

  • Paulo

    Não acho que o Tacio será pau mandado de Rui Palmeira, na hora que ele se eleger, caso isso aconteça, ele corta logo as relações com o inocente Rui Palmeira. O Tacio era aliado do Renanzinho no começo e depois fez o que fez e fala o que fala.
    Ele é o dono do dinheiro, Rui confiou nele todos os melhores contratos da Prefeitura. Primeiro ele foi o gestor do contrato dos ônibus, depois foi o gestor do contrato da Sima, joia da coroa da prefeitura.