É possível que ainda aconteça disputa pela vaga no TC, deixada por Cícero Amélio – dos deputados ou do governo? -, mas há um consenso no meio político (já que o posto é político): o novo conselheiro será quem o presidente da Assembleia, Marcelo Victor, indicar.

E se ele próprio quiser a cadeira no palácio de vidro da Fernandes Lima?

Será ele o novo integrante do grupo de fiscais das contas públicas de Alagoas.

E ele quer?

O deputado estadual já vem dizendo internamente que não quer, por enquanto, casa, comida e roupa lavada – sem contrapartida de trabalho.

Afirma que ainda tem muito o que fazer na vida e não é hora de se aposentar, mesmo assumindo uma prebenda.

Mas o que não falta é candidato à sinecura.

 

Rodas e os protocolos sanitários: "Difícil não é lidar com os jovens, mas com os adultos"
Em nota, a PGE explica a aposentadoria de Cícero Amélio
  • Há Lagoas

    Ele escolherá – para o bem geral da sociedade – algum cidadão probo, de perfil técnico e que alcançou tal condição por pura meritocracia!
    Afinal de contas, o TC é um dos “puxadinhos” mais honrados da República das Bananas, e para lá, só é indicado gente de conduta ilibada!

  • Santos

    Será uma decisão difícil e que certamente passará por acordos políticos que certamente não contemplará uma pessoa tecnicamente capacitada para o cargo. Que Deus tenha piedade do povo alagoano.

  • Carlos

    Lindo lindo os libertadores da moralidade, merecem um lugar onde sol nasce só pra eles. Continuem votando nos coronéis ou na ilusão do protesto sem resultado de anular ou votar em branco.

  • Azulino

    Emprego dos sonhos!!!
    Ainda tem à disposição vários cargos para nomeação à livre escolha!!!
    Por exemplo do conselheiro Rodrigo Cavalcante… que por QI nomeou a esposa!

  • Modido do poico

    A vaga e de Alfredo Gaspar , quando perder as eleições !!!! Pode anotar!!!SÓ falta praticamente 03 meses para as eleições.