O embate entre os Beltrão na Região Sul do estado não tem apenas um território – Coruripe –, como se imagina.

O estadual Marcelo Beltrão, que resolveu peitar os primos mais poderosos, lançando-se candidato contra Maykon, irmão do federal Marx, vai levar a disputa também para Jequiá da Praia.

Ele foi prefeito no município praieiro, bem avaliado, inclusive, e agora sinaliza que vai apoiar Felipe Jatobá para o posto que é de Jeanyne Beltrão – irmã de Marx e prima do próprio Marcelo -, candidata à reeleição.O oposicionista é filho da ex-prefeita Rosinha Beltrão.

Ou seja: o que está ruim pode ficar ainda pior (eleitoralmente).

O fator Cícero Almeida na eleição de prefeito de Maceió
Investigados pelo Ministério da Justiça têm direito de saber já o conteúdo da espionagem
  • Raquel Da chã

    A pior Gestão de Jequia é dessa PREFEITA! Ricardo Mota, ela esperou 8 anos, para mostrar ao povo de jequia algumas coisas! #FORAJEANYNE

  • Givaldo Torquato

    Sao notáveis a má gestão e o despreparo da atual prefeita, por isso Jequiá está com Felipe Jatobá. Um homem íntegro, capaz de mudar e melhorar a vida do povo de Jequiá.

  • Milton

    Marcelo foi o cara que mais esculhambou a mãe do Felipe Jatoba. Felipe não deve ter nenhum orgulho por estar abraçado agora com Marcelo. O cara esquecer a própria mãe para se abraçar com o opositor em busca de poder. É um ser humano desprezível.

  • Carlos

    Faço um apelo senhoras e senhores da região sul, que anulam ou votam em branco é uma omissão e a ilusão de um protesto que não vai a lugar nenhum a não ser manter os Beltrão no poder como eles fossem os donos da cidade. Votem em outros candidatos e mostre quem manda nas urnas é povo e pode muito bem superar os que vendem o voto. Valem para todo o estado votar em candidatos que não representam os coronéis, Já imaginou essa turma sem o poder politico …

  • ZIL

    Nessa região aí não tem uma terceira via para tomar o poder dessa família que não faz, nunca fez e nem vai fazer nada para o povo alagoano?

    • Carlos

      ZIL.
      Em Coruripe, tem um candidato da oposição pra valer e que nunca fez aliança apesar de todas as tentativas sempre se manteve firma contra a politica familiar dos Beltrão. Edinho do Hélvio , é a terceira via !

  • Pedro

    É compreensível em 2021, anda estarmos falando em Beltrão, Albuquerque, Lira, Renas, Lula etc. Isso explica o porque de termos um miliciano no poder central. A renovação é mínima. 100 mil mortes e os milicianos anda têm seguidores. Moro está virando um fora da Lei, Ricardo Jefferson e Aras viraram santos e por aí vamos!

  • Fabio farias

    So foi o veio morrer q perderam o respeito!

    • Carlos

      Fabio Farias, nunca houve respeito ao velho que morreu e sim medo pelos método que foi posto aproximadamente 28 anos.

  • John

    Pelo menos em Coruripe existe sim um grupo pequeno, valente, e de pessoas honradas capitaneada pelo Edinho do Hélvio, que vai peitar a Família Beltrão.
    Coruripe tem pessoas honradas que sabem diferenciar quem é oposicionista, e quem é oportunista, como são esses apoiadores do grupo 2 da Família Beltrão.
    Alagoas inteira vai se surpreender com resultado das urnas em 2020.

  • pedro

    Os dois candidatos da Família Beltrão, na realidade, são a mesma coisa, pois o candidato do grupo 2, não fala mal da gestão do tio, nem abre a boca para fazer uma crítica a atuação do primo que foi a desgraça como gestor na pequenina e combalida Feliz deserto.
    Por isso eu digo, a Família Beltrão tem 2 candidatos que na realidade, é troca 6 por meia dúzia.
    Se alguém quer mudança de verdade tem que votar em Edinho do Hélvio, esse sim representa a mudança de verdade.