Hoje dividindo o controle político/eleitoral da região Norte com Cícero Cavalcante, Abrahão Moura deu uma sinalização importante sobre a divisão do grupo do qual faz parte (?) o prefeito Rui Palmeira.

No final da semana passada, tornou-se público o seu apoio ao deputado Davi Davino – através da filha Cibele Moura (PSDB) – para a prefeitura de Maceió.

Entre outras coisas, porque o líder da família Moura – um dos principais conselheiros e articuladores de Rui Palmeira – já bateu de frente com Tacio Melo, vice de Alfredo Gaspar (e também “inimigo” de Renan pai).

Moura pode não ter muitos votos em Maceió, mas a adesão dele à campanha de Davi Davino, afilhado de Arthur Lira, tem uma simbologia importante na disputa pela prefeitura da capital.

Com consequências futuras visíveis – para Alfredo Gaspar, candidato de Rui; e JHC, candidato de Rodrigo Cunha PSDB).

Pós-Covid: "Mais de 60% dos leitos atuais serão mantidos na rede pública"
Receita de gênio incompreendido
  • Carlos

    É um jogo dos interesses do momento e nada definitivo que não possa no curso da campanha mudar de posição todo esse apoio do PIB do que tem pior da politica Alagoana a difícil campanha do deputado Davino Filho a prefeitura de Maceió. Politica onde a palavra amigo e inimigo é apenas uma palavra. Rui Palmeira e Renan Filho, estão colados e assim o povo só observa. Aqui em Coruripe, nada é ainda definitivo o suposto rompimento temporário entre os primos irmãos Beltrão e conversação continua nos bastidores onde o Tio dos dois pre-candidato prefeito tem até se emocionado chorando para o acordo se concretize e como sempre juntos para enfrentar o candidato da oposição Edinho do Hélvio.

    • Lima

      DIFÍCIL CAMPANHA DE DAVI FILHO?
      IREMOS VER COMPANHEIRO!!

  • Antonio

    Mota, e o Antônio Moura que é o atual Superintendente da SMTT, que é indicação do irmão, Abraão Moura. Como aceitará a rebeldia o grupo Político do Prefeito, do Governador, e do Tácio Melo, que foi o Superintendente anterior na SMTT. Será que o Moura da SMTT vai para o chuveiro? Será Mota?

  • CICERO FREDERICO DA SILVA

    A história de Abraão Moura é de dá uma grande tristeza, é só acompanhar os fatos porquê, o senhor Guilherme Palmeiras foi defenestrado da chapa de Fernando Henrique Cardoso, sim, esse senhor queria ser mais sabido que o papa.
    O que vemos é ele se meter em tudo de política em Maceió deixou sua marca no governo Rui palmeiras, Rui acuado fazia e mantia tudo dele.