O que nos dizem os números da pesquisa para prefeito de Maceió
Nós ontem apresentamos os números da pesquisa da empresa TDL, para a prefeitura de Maceió.
É claro: o que está posto é importante como sinalização, mostrando o cenário político-eleitoral, eternamente mutante, que foi capturado pela pesquisa, “o retrato do momento”.
E o que eles nos dizem ou sugerem?
A liderança de JHC, neste momento – e em todos os quadros da pesquisa -, é incontestável. O que não significa que seja imutável.
A sinalização é de segundo turno, mas de quem com quem?
A princípio, o deputado do PSB e um dos dois nomes que correm bem próximos, na disputa eleitoral.
Começo com Alfredo Gaspar, o mais provável – com o apoio de Rui e Renan Filho, que continuam bem avaliados ; ou Ronaldo Lessa, que está ali colado ao ex-PGJ e tem um nome ainda muito marcante junto a uma parcela do eleitorado da capital.
A pesquisa mostra que o pedetista está longe de ser uma carta fora do jogo que está sendo jogado.
E Davi Davino?
Por ora, ele surge como a possibilidade de ter um peso maior no segundo turno, já que atua na área assistencial e pode arrastar seu eleitorado com mais facilidade para o lado que ele pender.
Por que não colocam o Josan como candidato à Prefeito? Ele foi o segundo colocado para eleição de Governador e ficou bastante conhecido em Maceió.
Pois é Luiz, inclusive voto nele!!
Os números dizem que o Povo está cada vez mais expert em política. Então, as velhas raposas ainda não entenderam a força das mídias sociais, que replicam, com uma velocidade alta, as boas e más ações dos nossos governantes. A velha publicidade maquiada não engana mais. JHC será será o futuro prefeito de maceió.
Lion, concordo com você, hoje às mídias sociais dita quase tudo.
JHC tem tido liderança desde o ano passado, e Rui com essa péssima administração ajuda, e pergunta aos servidores públicos do município se vira no candidato dele.
Rui hoje é o pior prefeito de todos os tempos para o servidor.
Com esse apoio ao seu candidato Rui leva consigo um administrador que servia a seu pai, o prefeito de Paripueira
O Josan vai aparecer bem nessa disputa, e se derem brecha vai dar uma zebra.
O mais forte candidato é sem duvida o Alfredo Gaspar, candidato probo e empolgado, pena que vai botar como vice uma pessoa envolvida em esquemas. Acaba sujando sua imagem.
DAVI DAVINO FILHO, ESSE SERÁ O PREFEITO DE MACEIÓ!