Aconteceu na última sexta-feira uma reunião que parece um passo importante para uma improvável aliança político-eleitoral em Alagoas.

O governador Renan Filho e o deputado federal Arthur Lira conversaram reservadamente sobre questões de interesse mútuo – tudo, por óbvio, dentro do território em que ambos desenvolvem sua atividade profissional.

Claro que ainda há muito para acontecer – se vai, de fato, acontecer –, mas Lira se comprometeu a ajudar o governo de Alagoas em ações que dependam do seu novo amigo de infância, o presidente Bolsonaro.

Filho, por sua vez, acenou com a possibilidade de o PP vir a compor na sua equipe após as eleições deste ano.

Objetivamente: ficou claro para ambos que Davi Davino, pepista, não é o adversário que ambos pretendem derrotar em novembro para a prefeitura de Maceió.

 

A difícil situação de Rogério Teófilo e a decisão que a vida lhe cobra
Mais de 30 entidades cobram a elaboração de um Plano Emergencial do Fecoep
  • Há Lagoas

    Não é possível compreender os conchavos políticos na terra dos caetés!
    Mas é intrigante que Arthur Lira passe uma borracha sobre o que aconteceu nas eleições – para governador e senador respectivamente – que praticamente aniquilou Biu de Lira. A forma como filho e pai conseguiram exito em ambas as eleições, será sempre um testemunho da falta de escrúpulos de ambos!
    Se Teó Vilela entregou o Estado ao Filho, Mauricio Quintella elegeu Renan – o pai!
    Quanto ao ocaso do deputado Arthur Lira, eu até compreenderia se o mesmo fosse movido por seus desencontros com o judiciário, mas longe disso, seu principal pecado é se aproximar de Jair Bolsonaro!
    É risível o que se tornou a nossa política nestes tempos tão sombrios…

  • Luciano B. Carvalho

    Caro “Há Lagoa”, não está sombrio, sempre foi assim, agora estamos acompanhando 24 hs. Essa é a grande vantagem das redes sociais.

  • Carlos

    Pensem nas qualidades desse nomes. Desnaturado governador Renan Filho, Marcelo Vitor, Arthur Lira e Marx Beltrão! Agora imagina quando se combinam para conversar pra tratar dos interesses espúrios deles o que eles tramam contra o povo ?

  • Luiz R S Filho

    A política é um jogo que, num primeiro momento, existem os opostos, adversários. Mas à medida que for sendo “disputado”, quem era/seria adversário passar a “compor” no mesmo IDEAL. Um pra tu, um pra mim….dois pra tu, dois pra mim. Juarez Soares gostava dessa expressão: ” o jogo é jogado, o lambari é pescado”

  • Pedro

    E a mamata continua. Isso é que importa.

  • Junior Alves

    Esta no DNA desses homens a honestidade. SQN kkkkk

  • Carlos

    Não lembro o autor!” Poder faz a pessoa mudar”. O desnaturado governador Renan Filho, Marcelo Vitor, Arthur Lira e Marx Beltrão. Aí não tem nada de mudança do CARÁTER E SIM O QUE REVELAM O QUE ELES SÃO AUTÊNTICOS .

  • ROBERTOPAIVA

    UMA BOA DOBRADINHA PARA 2022:
    RENAN FILHO SENADOR.
    ARTHUR LIRA GOVERNADOR