Sem o PSL – que vai ficar com Davi Davino -, JHC investe cada vez mais na expectativa de conquistar o DEM para a sua candidatura a prefeito de Maceió.

É bastante provável que o parlamentar do PSB, o deputado federal mais votado da história de Alagoas, ganhe o apoio do Cidadania, na disputa.

Mas o DEM, pelo peso nacional, tempo de televisão, e tradição local, é o objeto do desejo do postulante à cadeira de Rui Palmeira.

Sabe-se que ele tem um aliado importante no partido: o deputado Davi Maia. Mas a última palavra sobre o tema é do secretário José Thomaz Nonô, presidente do DEM em Alagoas.

TJ pode salvar os aposentados do corte de salário do AL Previdência
Rodrigo Maia dá mais uma lição política a Arthur Lira
  • JEBSON CLAYTON FARIAS DE MELO

    Anote aí caro Ricardo Mota, o Nonô será o vice dele na chapa para as eleições.

  • Carlos

    O distinto ou melhor os interesses do mais felpudo herdeiro do coronelismo da política alagoana, que decidiu ficar com os 15 deputados estaduais e com a campeã de processo o federal Arthur Lira. Marx Beltrão, sem a percepção do JHC, e agora em conquistar Tomaz Nono , vai sair no lucro o secretário da saúde de Maceió é ficha limpa e um bom secretário da saúde. Marx o Rei de Coruripe, pode perder a prefeitura de Coruripe. Edinho do Hélvio, vem crescendo com o povo que não se vende.