Embora a Secom Estadual não registre a sua presença, o deputado Arthur Lira será presença garantida na viagem oficial do ministro Rogério Marinho a Alagoas, hoje.

Segundo o relato oficial “o governador Renan Filho e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, fazem, nesta segunda-feira (13), às 10h30, a entrega simbólica de 30 sistemas de dessalinização do Programa Água Doce (PAD), na comunidade Malhada Bonita, em São José da Tapera. Antes, às 9 horas, eles visitam as obras do trecho 4 do Canal do Sertão, também no município sertanejo”.

Não será a primeira vez em que os dois se encontram numa agenda oficial, já ´durante o governo do presidente Bolsonaro, novo “amigo de infância” do líder do Centrão.

Mas por aqui não tem essa história: é cada macaco no seu galho.

E, nesse caso, a banana é metafórica.

 

Visita ao Jancintinho poderia fazer o Palácio apresentar plano para o Fecoep
Por toda a minha vida
  • Carlos

    Sem entrar nas profundezas do assunto e o que vai ser entregue dos dessalinização e parte da obra do sertão que seja bem vindo a comitiva presidencial e os adversários de hoje e amigos do passado e amigos do futuro, que deixem às picuinhas e trabalhar para o estado.

  • marcelo

    O desenvolvimento não chega até aqui em terras Caetés, devido a essas picuinhas de nossos políticos (Ou seria, quem lucra mais?).