O ministro João  Otávio Noronha , do STJ, em relação a Queiroz e família, vem sendo criticada por muitos nos meios jurídicos, mas ela teve um efeito surpreendente.

Lembremos: ao conceder a liberdade para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, o presidente do STJ também deixou um conselho para a mulher dele, Márcia: que ela, também beneficiada pelo HC, ficasse em casa cuidando do marido – bastante adoentado, como se viu nas imagens de ontem, quando ele saiu da cadeia.

A decisão, inovadora, surtiu efeito: Márcia, que deixara o Queiroz doente e sozinho em Atibaia, voltou para casa onde o marido já estava.

Que coisa!

Bolsonaro trouxe para a vitrine o Clube dos Estranhos
Covid-19: até o Hospital Helvio Auto apresenta irregularidades, diz o MPT
  • Observador

    Quero ver os bolsonaristas criticarem a justiça. É uma decisão tomada pelas óbvias ligações de Queiroz com a família Bolsonaro. Os demais pobres, pretos e presos, com enfermidades graves, que morram na cadeia.

  • APOSENTADO DO ESTADO

    Um fato aburdamente absurdo no pai´s das “rachadinhas”. Queiroz, um “doente” que fazia churrasco na casa do advogado tomando cerveja corona(top de linha) e que saiu da cadeia em um estado de saúde bem diferente do que foi relatado em seu HC.
    Viva o laranjal!

  • Laskdo

    O Queiroz deve estar pensando: “pra que me escondi por quase dois anos na casa dos outros, se podia ficar esse tempo toda na minha casa, com a minha esposa?”

  • Wendel

    Esperando a acessora do deputado estadual André Ciciliano do PT ao qual MOVIMENTOU milhões a mais ( bote milhões) do que Queiroz, ser chamada pra depor ou pq se não ser PRESA. Gostaria que o nobre jornalista mesmo sendo de esquerda me explicasse a respeito…
    Resposta
    Existem maneiras melhores de defender um crime.

    • Carlos

      Andre , você precisa entender da hermenêutica e equidade não andam em linhas paralelas. O crime é o mesmo não é o tostão ou milhões

  • Carlos

    Que absurdo um casal que cometeu um crime absurdo financeiro com o dinheiro do erário do Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro, até vem enfrentando dificuldade com atraso nos salários dos servidores e no entanto estão presos em casa. A verba de gabinete era pra ser pago para a assessoria e não pra pagar conta do filho do presidente. Mesmo assim acredito que foi um exemplo que vai inibir se por ventura algum parlamentares pensar em fazer que essa dupla marido e mulher fizeram com o dinheiro do contribuinte.

  • Antonio Moreira

    – Saia logo da moita mulherzinha, eu garanto que ninguém vai mexer com você, não!
    – E pode doutor? – Ueeee!!! – foi o patrão que mandou, doutor?

    Impressionante, é cada coisa que acontece neste país!

  • Carlos

    Antônio Moreira, quando a polícia tem o aval e os recursos necessários chega aos criminoso . Como pode um senhora dessa com esse potencial de pericolosidade está solta e ninguém sabe o paradeiro. Tenho certeza que após a prisão desse casal, às rachadinha vai ter que viver o novo normal.