O DEM está sendo assediado por JHC e Alfredo Gaspar. O presidente do partido em Alagoas tem jogado como enxadrista.

Experiente, o secretário José Thomaz Nonô não fecha a porta para ninguém, mas também não a escancara.

Trabalho com o tempo e não quer decidir agora a aliança do DEM na capital. Nem mesmo seguindo o apelo do prefeito Rui Palmeira (pró-Alfredo).

O partido pode emplacar o (a) vice de um dos candidatos considerados favoritos.

 

Uma semana após a retomada, índice de isolamento permanece o mesmo
Bem-humorado, Collor diz que Lava-Jato de Curitiba "é uma imoralidade"
  • Carlos

    É o jogo de xadrez, o tabuleiro está posto e no entanto cada um olhando pra o seu umbigo ! Aí na hora certa às aves de rapinas dão o seu vôo rasteiro e pode se dá bem ou mal.

  • Sergio

    Espeto que realmente tenha disputa, as eleições em Alagoas tem sido resolvidas nas negociatas entre os caciques sendo muito pouco democráticas vide a Eleição do Renanzinho que o partido do então governador e prefeito da capital não lançou nenhum dos 3 pré candidatos da sigla que tinham chance de vitória.

    Não votarei nem em JHC nem no “Procurador do Renam” mas é melhor disputa que aclamação.

    Obs: Votem em qualquer outro.

  • Edson

    Nonô é uma raposa em se tratando de política e não vai navegar em barco com chances de naufrágio. Alfredo Gaspar de Mendonça tem perdido espaço para JHC e Davi Davino, é fato. Alguns dizem que o apoio de Rui Palmeira e Renan Filho tem prejudicado Alfredo Gaspar. Outros afirmam que JHC e Davi Davino iniciaram pra valer a campanha e colocaram Alfredo Gaspar pra dançar antes mesmo da campanha eleitoral iniciar oficialmente. Pelo visto, muita água vai passar debaixo da ponte e a disputa será pau a pau.