O deputado JHC (PSB) se articula para receber o apoio do PSL e do PSD, duas legendas que podem lhe oferecer tempo de televisão e grana do fundo eleitoral, na sua corrida pela prefeitura de Maceió.

Por enquanto, nesses quesitos, o ex-PGJ Alfredo Gaspar é o mais bem aquinhoado, com a soma dos tempos das legendas que o apoitam.

O deputado federal mais votado da história de Alagoas tem bom trânsito com Luciano Bivar, o dono do PSL, e com Kassab, criador da criatura PSD.

A questão da grana sempre será relativa – é do jogo.

Assembleia divide a conta com o governo no corte dos salários dos aposentados
Retomada: ocupação de UTI de 65% no interior e 75% em Maceió gera otimismo
  • Antonio Carlos Barbosa

    O problema é a taxa de retorno do empreendimento para o Kassab e o vizinho pernambucano Bivar, dois profissionais em investimentos partidários.

  • Carlos

    JHC, sabe articular e já um companheiro de peso ate quando eu não sei. Deputado Marx Beltrão, que não esconde de ninguém é candidato ao governo de estado de Alagoas. Todos os dias ele anuncia milhões e milhões para maioria dos município do nosso estado. A casa da moeda não para de confeccionar dinheiro para as emendas 24 horas . Aqui em Coruripe, ele está anunciando obras que não realizaram em 28 anos para até dezembro de 2020. Vai fazer em três meses que não fez em 28 anos. Esse é cara.

  • Robson

    Enganadores não vai ter vida longa.