Os favoritos em Arapiraca, hoje, continuam sendo Ricardo Nezinho (Daniel Barbosa) e o prefeito Rogério Teófilo, candidato à reeleição.

Mas, é o que parece, a articulação de bastidores envolvendo os deputados federais Marx Beltrão, Severino Pessoa e Arthur Lira já incomoda a dupla de caciques da política local.

Os parlamentares investem, para ver no que vai dar, numa possível dobradinha feminina para a disputa da prefeitura da capital do Agreste, com a vereadora Gilvânia Barros, do Solidariedade, e Fabiana Pessoa, vice-prefeita e esposa do deputado Severino Pessoa.

E ainda levam como elas o deputado Tarcizo Freire, que é também uma liderança local.

Pode até não dar em nada, mas o incômodo já leva o vice-governador Luciano Barbosa a reconsiderar a sua candidatura a prefeito – Nezinho não teria peso eleitoral para enfrentar as duas candidaturas (?).

 

Retomada: ocupação de UTI de 65% no interior e 75% em Maceió gera otimismo
Desembargadora Elisabeth Carvalho barra perversidade com aposentados
  • Há Lagoas

    Rogério Teófilo desidratou-se diante de uma gestão engessada e letárgica, assumiu uma prefeitura economicamente falida.
    Luciano Barbosa é o motivo pelo qual a cidade está em bancarrota.

  • Antônio Carlos Barbosa

    Arapiraca desprovida de futuro, pois das candidaturas já cogitadas, e essa articulação desses padrinhos, da possível candidatura para a disputa, deixa sem ânimo, sem prumo, sem alento, o povo Arapiraquense. Somente resta o choro, que piores dias virão.

  • Carlos

    O deputado Marx Beltrão, não sabe o que ou não vai em bola dividida. Nas eleições de 2016 apoiou o deputado Nezinho, em Arapiraca e Cícero Almeida em Maceió… Agora junto com Arthur Lira, vai apoiar a chapa feminina de Arapiraca . Já em Maceió, apoia JHC e Arthur Lira, David Davino…

  • Victor

    A pré candidata Gilvania Barros representa uma via independente com novas propostas para nossa Arapiraca! Politica se faz no dia a dia, ouvindo o povo e estando ao lado de quem precisa! Saber ouvir e ter humildade é um dos princípios de Gilvania Barros! @gilvaniagdebarros ???

  • ALAGOANO DE DIREITA

    Todos esses são farinha do mesmo saco e vão afundar ainda mais Arapiraca. Os arapiraquenses precisam acordar e votar em um nome ficha limpa, que não é ligado com a velha política corruPTa. O nome mais indicado é do advogado Cláudio Canuto. Acredite, é possível.

  • Pedro

    Nenhuma dessas criaturas vale a pena receber um voto. Em que eles trabalham? Têm carteiras de trabalho assinadas? Ou serão iguais ao governador?

  • João Expedito

    E Rio Largo?