O deputado federal Arthur Lira ganhou projeção nacional a partir, principalmente, do governo Temer, embora já demonstrasse prestígio entre seus pares quando Dilma ocupava a presidência da República.

Desde então, ele tem surgido com muita força no Congresso e no Palácio do Planalto, sem que isso reverberasse em Alagoas.

Por aqui, ele não conseguiu crescer na mesma proporção, mas tem agora, nas eleições municipais, a chance de assumir um protagonismo que não tem ainda, principalmente nas disputas majoritárias.

Segundo um parlamentar alagoano, em Brasília o líder do PP apresenta qualidades aos seus pares que não replica no âmbito local (quais seriam?).

Em Maceió, fazendo dobradinha com Marcelo Victor, Arthur Lira lançou a candidatura de Davi Davino. Já em Arapiraca, ele sinaliza para uma aliança com Severino Pessoa e Marx Beltrão.

Em verdade, ele nunca entrou com os dois pés nos dois maiores eleitorados de Alagoas.

Será agora?

Alfredo Gaspar uniu Renan e Rui e pode ter de se afastar dos dois
Amigo existe para o perdão
  • Há Lagoas

    O maior trunfo de Arthur Lira é ser adversário do clã Calheiros – pai e filho – mas, para que isso se consolide é preciso mostrar a sua força nas duas maiores cidades de Alagoas. E ao que parece, por hora, não vai ser com estes dois candidatos…

  • Carlos

    Essa turma unida o povo está perdido. Os eleitores formadores de opinião fogem dessa turma como o diabo da cruz.

  • MÁRIO

    Não votei no deputado, mas a gente vê que o mesmo trouxe e traz muita coisa ao interior do estado, seja na área da saúde, social, infra estrutura. Sabemos que a maioria das prefeituras vivem à margem de tudo.
    Já que perdi meu voto no menino virtual(JHC) que se perdeu nas mídias sociais, se tornando um parlamentar virtual de 2050, no futuro bem longe da realidade de um povo esquecido e sofrido alagoano.

  • Chega

    Misericórdia, a que ponto chegamos!

  • wal

    ARTUR LIRA, endrenta processo na operação lava jato.
    Vote nele, e passe mais uns 4 aninhos de miséria.