O governador Renan Filho não deve anunciar os substitutos definitivos (?) dos secretários que deixam o governo para disputar as eleições municipais.

A ideia palaciana é tocar as pastas com os adjuntos atuais, talvez com duas exceções: Meio Ambiente, o que vai depender família Pereira, e Cultura, onde se especula que o titular possa vir a ser Ênio Lins, hoje na Secom.

Se confirmada a data da desincompatibilização para os candidatos a prefeito, 5 de junho, saem: Arthur Albuquerque (Trabalho), Cecília Rocha (Ciência e Tecnologia), Fernando Pereira (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Luciano Barbosa (Educação) e Mellina Freitas (Cultura).

Arthur Lira já é apontado como "líder informal" do governo Bolsonaro
Cautela e cansaço fazem governador 'cortar' 5 dias de isolamento
  • Há Lagoas

    Lamento por Arapiraca, e mais ainda por Piranhas…

  • Carlos

    UMMMMMMMMMMMMMM. vão fazer uma falta, ao que eu não sei . O que uma pessoa cheia de processo como a secretaria Melina de Freitas , vai dizer do seu programa de governo ao povo de Piranhas.? Será que ela vai dizer que voltou para os Braços do povo ou para o erário do povo ?

    • Antonio Carlos Barbosa

      Realmente Carlos, a Senhora Melina Freitas, enobrece o governo, daí o tamanho moral de quem a nomeou. Não sabemos quais as decisões dos processos de Improbidade Administrativa, que a referida senhora responde. E a lei da Ficha Limpa? Nada anda no Brasil, e na Justiça, a Senhora Melina, tem seu pai desembargador, que é somente um mero detalhe e nada mais. Se a Justiça não fez o justo impedimento da senhora Melina quanto aos processos, caberá ao povo seu julgamento.

  • Não entendi nada!

    Ênio Lins no Meio Ambiente?
    Alguém entendeu?
    Resposta
    Será que é isso que está escrito?

  • Daniella Pires

    Com a decisão de Mellina Freitas participar do pleito de Piranhas , teremos aí bastante mídia estadual e nacional voltada para cidade ribeirinha,pois ainda está bem viva na memória de todos os quase 500 processos e os 16 milhões de desvios de recursos públicos e principalmente o destaque de veículos de comunicação com abrangência nacional. Sinto pelos moradores de Piranhas que terão que ver uma das mais ridículas das situações dentro da política, o cinismo escancarado e a falta de vergonha na cara.

  • Carlos

    Assim é Coruipe, o candidato oficial dos Beltrão, Maycon Beltrão, leva no currículo processo pelo Ministério Público Federal, por aplicação confusa dos recursos da Educação do Município de Feliz Deserto e bom lembrar que o irmão deputado federal Marx Beltrão, também responde por fazer uma contabilidade confusa quando foi prefeito de Coruripe e irmã hoje prefeita do Jequiá da Praia, era secretaria da Educação de Coruipe. Nossa Estado será que merece tudo isso. Piranhas x Coruipe, tem os políticos e merecem. Com a palavra os eleitores do município citados. Sem falar do Cristiano Mateus, que foi prefeito de Marechal Deodoro e agora com o apoio do novo amigo de infância governador Renan Filho. ” É uma vergonha” B C