Em nota publicada em seu site hoje, o Conselho Regional de Farmácia afirma que 105 profissionais da área estão afastados com suspeita e/ou confirmação de contágio pelo coronavírus.

São 23 casos confirmados e 82 suspeitos, dependendo ainda do resultado de exame.

O Coren-AL, no entanto, acredita que há subnotificação dos casos e aguarda que todas a unidades de saúde enviem suas informações sobre os profissionais de Enfermagem em Alagoas – que ainda não aconteceu na totalidade.

O presidente da entidade, Renné Costa, afirma que “o Conselho quer ter controle sobre a expansão da doença entre os profissionais de Enfermagem”.

Isso é fundamental: da saúde deles depende também a nossa saúde.

Sem dinheiro e sem insumos, UNCISAL vive a tragédia da Covid-19
Com Bolsonaro agora na mira, Collor já previu impeachment de Dilma
  • wal

    Uma coisa, é falar, falar, falar, o mesmo que: Bla… bla… bla….A outra coisa é FAZER.
    È assim desdo começo do governo do RENAN FILHO DO PAI, é assim na Santa Mônica, e por aí vai. O RENAN FILHO DO PAI, só abastece os Hospitais sobe força da justiça, sempre o MINISTÉRIO PÚBLICO.
    Assim é lindo ir a TV, a mandar todos usarem Mascaras, e luva, mas;;; quem vai comprar esses matarias ????
    Poderia ser eu. No entanto, só ganhei R$ 600,00 do Governo Federal, para: Internet, conta telefone, Agua, Luz, Condomínio ,( Minha casa minha vida ), Arrendamento, alguns remédios, algumas roupas, e o principl; ( ALIMENTOS ).
    .
    DIZ AÍ RENAS ????????????????????????????

  • Carlos

    Não brincar o isolamento social e domiciliar é uma ferramenta número um do combate a covid 19. Os professionais da saúde agradece. Olha os números em alguns lugares do primeiro mundo. As mortes
    Estado unidos perto de 60 mil
    Espanhol perto dos 30 mil
    Itália dos 20 mil
    Brasil perto de 6 mil
    Se os países acima citados de primeiro mundo avalie o Brasil.

  • Zil

    Eleição vem ai! Votem nos mesmos, nos HOLANDAS, NOS NOVAES, NOS PEREIRAS, CALHEIROS, BELTRÕES, BARBOSAS, ALBUQUERQUES, NOS TENORIOS, LIRAS, PALMEIRAS, DAVINOS, LESSAS, CALDAS, ETC.. Políticos qie estão a centenas de anos no poder, passando de pai para filho! E depois venham reclamar aqui no blog ou em outro lugar ou vocês não sabiam que essa turma aí não serve para Alagoas?

  • Carlos

    Olha o coronavirus é democrático pode pegar coronelismo e até soldado é muito democrático. Será quembviver vai aprender a valorizar a vida… Caráter, personalidade e empatia o mundo melhora.

  • Patricia

    E esse numero deve ser bem maior inclusive de médicos contaminados e internados. No Rio de janeiro 7 médicos já se demitiram…o que poderemos esperar da nossa pobre alagoas?