O delegado Fábio Costa é uma das principais apostas do PSB para a disputa de vagas na Câmara Municipal. Ele é considerado um fenômeno nas redes sociais.

O partido, entretanto, conseguiu conquistar três vereadores com mandato em Maceió: Francisco Sales, Siderlane Mendonça e Cléber Costa, todos oriundos de outras legendas (pularam a janela da infidelidade).

Quando ao representante da PC, ele estava em rota de colisão com a cúpula da Secretaria Estadual de Segurança e vinha sendo assediado por vários partidos, mas optou pelo partido de JHC (o que foi confirmado pelo próprio deputado)..

A expectativa é de que a PSB, após as novas filiações, consiga até superar o número de vereadores eleitos atraídos agora para legenda socialista.

 

Sem o João não tem união na família Beltrão
PSDB terá Tereza Nelma como candidata a vereadora em Maceió
  • Rogério

    Escolheram o lado bom da política.

  • HELIO CASTRO

    Agora vem a busca pelos candidatos militares, que pode se filiar até 3 meses antes do pleito , Cel RR J.claudio se filiou ao PP, mas Cel Do valle , Tc Marlon Araujo e Maj Marcia Danniely que comanda a Patrulha Maria da Penha ,vão todos 3 para o MDB, inclusive com propostas de promoções para quem aceitar a missão .

    • joabson nascimento

      Quero saber se em um eleitorado de votos válidos, aproximadamente 420 mil vai ser bem destribuido para essa grande massa de pré candidatos! gente não podemos esquecer q as comunidades de estão lançando dezenas líderes, o q isso quer dizer?! vão roupar muitos votos.

  • Maceió Unida de verdade

    Acredito que JHC é o futuro prefeito de Maceió irá apresentar bons nomes a população, os três vereadores tem serviços prestados na cidade, são de regiões diferentes e são nomes que sem duvidas entram fortalecidos por estarem ao lado do deputado. Com relação ao Bel. Fábio Costa um dos maiores delegados que Alagoas já viu atuando e comandando diversas operações contra o crime organizado, decisão acertada do delegado caminhar ao lado de JHC , pois se fosse na base de RF com certeza a população iria ir em cima assim como tem cobrado do ex PGR

  • CICERO FREDERICO DA SILVA

    Ele pode ser um fenômeno nas redes sociais, mas você Ricardo bem sabe, que em nosso estado o sistema POLÍTICO é bem outro.
    Aqui, como dizia DIVALDO SURUAGY, política é um jogo bruto.
    Ele vai sentir na *pele*, a diferença.

  • Diego Farias

    PSB será o grande nome esse ano na eleição, só candidatos do bem.

  • Bruno

    JHC , nunca acreditei q iria votar nesse almofadinha……
    Mas o dr alfredinho se superou e perdeu meu voto …so em ter dialogo com renan filho o sujeito ja perde a moral!!!!

  • Orlando

    Delegado Fabio Costa tem o meu respeito e meu voto com certeza , junto com JHC trará seriedade , transparência e competência para a administração pública no município.

  • Dayane

    Alagoas precisa de uma nova política. Tenho certeza q o delegado Fábio Costa irá fazer um grande trabalho, assim como sempre fez na PC.

  • b.bentes 1 e 2

    hoje agente do b.bentes senti a falta do vereador silvanio barbosa … agente vai da certo com brivaldo filho do nosso vereador silvanio barbosa vamos q vamos ….. quem amava silvanio barbosa agora vai com brivaldor vereador.

  • Carlos

    JHC, tem uma boa penetração em Maceió, é um forte candidato e inteligente. Fechou um acordo nada mais nada menos com o deputado federal Marx Beltrão, oriundo da família Beltrão, onde construiu uma fortaleza política na região sul, com muito progresso ,paz e zelo pelo erário. Foi o cheque mate da vitória na capital e Marx Beltrão, o futuro governador de Alagoas.

  • niv_mace@hotmail.com

    Dr Alfredo não perde pra ninguém como candidato a Prefeito,confio na personalidade dele e sei que não será marionete do Renan filho

  • Eduardo

    PTC tá vindo pra brigar por 2 vagas
    Puxador de votos: Vereador Samyr Malta, Sgt PM Batista, Sgt BM Túlio e Sgt PM Moura, guarde bem esses nomes vão surpreender…

  • Flavio dantas

    Alfredo Gaspar com certeza É O MEU PREFEITO!

  • Fabiano

    O delegado Fábio Costa tem todo meu respeito e admiração, já acompanho o trabalho dele faz anos e depositarei dele as minhas esperanças de dias melhores! Se eu queria honestidade, encontrei nele! Muda Maceió!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Enganado…

    Ganhará a melhor equipe de estratégia e coordenação de campanha, por enquanto JHC precisa caminhar mais rápido!

  • Carlos

    Maceió a capital da onda política …. Eram os profissionais da comunicação;
    1-Sabino Romariz
    2- Cicero Almeida
    3- Cristiano Mateus
    4-Jeferson Morais
    5- França Moura
    entre outros ,Agora é a era Militar…

  • Eleição2020

    Precisa-se votar em quem já trabalha pelo povo. Saude, Educação e Segurança são base de uma comunidade fortalecida. Se o Dr Fábio Costa tem a chance de entrar na política, devemos depositar nossa credibilidade nele, pois não é todo mundo que arrisca sua vida em prol da sociedade. Que venha mais uma eleição, com candidatos forte.
    MUDA MACEIÓ!
    #votonofabiocosta

  • KBÇÃO

    EITA O VEREADOR LOBÃO AGORA É DO MDB,TODOS AGORA SÃO CALHEIRISTAS.

  • Arthur

    O lugar do delegado Fabio Costa é na Assembleia Legislativa de Alagoas, mas não na Câmara de Vereadores de Maceió. Ele é um cara atuante em sua profissão e, até então, com um perfil correto. Não o vejo como vereador de capital. Delegado, pare e pense!
    Não tome decisões pelo calor da emoção, principalmente após os últimos acontecimentos na Policia Civil (exoneração da DEIC). O seu tamanho não cabe para o parlamento mirim.
    Nessa eleição trabalhe o seu lado politico partidário, acompanhe o jogo, veja como se conduz as tratativas politico partidária e apenas seja um conselheiro de primeira ordem do seu novo partido (leia-se grupo).
    Novas oportunidades voltadas para sua classe e a segurança em Alagoas, sem dúvida, será a base de um projeto politico mais correto e necessário.

    Vamos pra frente!

  • Tom

    JHC forma, de modo independente e transparente, o bloco saudável e do bem, para conduzir os próximos anos do destino de Maceió. É o novo, de novas ideias e sem velhos acordos!!!

  • Albuquerque

    Nada o impede que depois de 2 anos de mandato como vereador ele concorra a uma vaga na assembléia.

  • Maria

    Delegado Fábio Costa já tem o meu voto e da minha família até para Deputado ele ganha.

  • Fabiano

    Creio que o primeiro passo tem que ser dado e com calma, não adianta se colocar a candidatura daqui a 2 anos mais, podendo atuar AGR e mostrando seus planos e intenções, além de que tudo é um sistema, tem que ir devagar, comendo pelas beiradas! “Papa quente” tem que ir devagar

  • Diego

    Delegado Fábio Costa irá acrescentar muito para o povo de Maceió, precisamos de mais pessoas assim compromissadas com a sociedade.

  • Carlos

    É o delegado da salvação, será o vereador mais votado, segue na política deputado mais votado, governador e depois presidente da República. Quem sabe se fosse da área da ciência, já tinha descoberto a vacina do Coronavirus. Esse é o meu candidato.

  • João Acioly Lins

    Redução de custos na casa legislativa é uma boa pauta, reduzir os salários dos vereadores, as mordomias e a quantidade de assessores, aumento só na fiscalização do executivo municipal e criação de leis.