O texto abaixo veio como comentário à matéria postada neste blog, assinado por José da Silva.

Pode não ser este o verdadeiro nome do autor, mas pela clareza da explicação, creio, deve ser publicado neste espaço como um aviso à Braskem sobre as dificuldades ainda enfrentadas pela empresa, inclusive para fechar os acordos compensatórios.

Caro Ricardo, importante avaliar se realmente se negam ou estão sofrendo dificuldades em virtude da burocracia e desorganização das empresas contratadas pela Braskem. Eu mesmo tive que enviar o mesmo documento 5 VEZES. Cada ligação ou reunião é uma informação diferente que nos é repassada. Sem falar no despreparo dos facilitadores, confusos, sem experiência, sem o devido preparo para atuar em situações como essa.

 

Pré-campanha está perdida para candidatos a vereador e prefeito
Partidos fazem corrida maluca para filiar até sábado seus candidatos
  • eraldo

    Caro Ricardo, o que o Sr., José da Silva é apura verdade, a burocracia é tão grande,que exigiram conta bancaria de crianças de apenas 2 anos de idade, nem para tira ovisto para entrar nos EUA é tamanha as exigências.

  • Do BARRO Duro à PESCARIA flácida: SãJorJAndo o pé na JACA(ré)CÍNICA!

    A força-tarefa BRUCUTÚ encorpa a decepção
    … despreparo dos facilitadores, confusos, sem experiência, [Nota ACIMA]

    Tristes e ARROGANTES pessoas mal pagas, terceirizadas mentes
    … na linha de frente de negociações DELICADÍSSIMA pelo teto de cada dia.

    Como ACIMA realça Ricardo Mota, aqui pinço
    … aviso à Braskem sobre as dificuldades ainda enfrentadas pela empresa,
    … inclusive para fechar os acordos compensatórios. [Quanta INSENSATEZ]

  • Carlos

    Justamente a falta de informações segura e sem mascarar a realidade, só faz aumentar às incertezas e no entanto desencadeando problemas de saúdes , físicas e psicológica.

  • rosivania

    este cidadão está falando a maior verdade do que está acontecendo. nem mesmo estes facilitadores sabem aonde fica o pinheiro. nem as habitações que lá existiam. toda reunião é exatamente o que está acontecendo. e agora já temos a certeza que este patrocínio da braskem em montar uma triagem do covid-19 em pleno ginásio do Sesi. já é uma tratativa pra adiar e jogar ainda mais pra frente o atendimento do público na central do morador. pois já está suspenso e todas as negociações paradas. agora é sem casa e sem saúde. e tendo que estar nas casas de parentes.

  • Carlos Eduardo

    Agora virou terra de ninguém antes as casas eram fechadas de blocos e agora ficam abertas sendo roubado e destruidas tudo que ainda resta.

  • Kleber Brandão

    Ricardo e a mais pura verdade! O edifico em que eu morava, eu era o único morador que nao possuia o bendito Selo de desocupação. Passei 4 semanas tentando obter este número de selo, tive que apelar para conhecidos… para que atrave´s do Chefe da Defesa Civil, Dinário Lemos, para que o meu problema fosse resolvido, a quem agradeço de coração. Assinei os termos D1 (compromisso) e D3 (desocupação) no dia 26 de Março, faltando 6 dias para data final da desocupação.

    OBS: A empresa Diagonal responsável pelo programa de desocupação, muito despreparada… uma coisa simples de resolver.. se torna uma romaria..

  • Rotary

    Não acredito em incompetência, acredito sim, em conduta omissva e propositalmente demorada para massacrar e postergar ao máximo o desembolso dos recursos para pagamento das indenizações.
    A empresa em questão pertence ao Grupo Odebrecht, gente da pior espécie que respondi a processo em vários países.
    Ressalto ainda que a BRASKEM (Org. Criminosa) não é digna de credibilidade, uma vez que com sua conduta criminosa deixou mais de 30 (trinta) poços entrarem em colapso, visou apenas o lucro e fez uma conta simples de ADIÇÃO e SUBTRAÇÃO, se o lucro é maior do que o custo, vamos explorar e deixe a população sofrer as consequências no futuro.
    RESSALTO QUE A ORG. CRIMINOSA (BRASKEM) TEVE MUITA AJUDA DE OUTRO CÂNCER QUE ASSOLA TODO PAÍS (POLÍTICOS CORRUPTOS) QUE EM ALAGOAS, PROLIFERAM DE FORMA ASSOMBROSA.