Se as lideranças políticas e/ou as instituições brasileiras não tomarem providências para evitar a verborreia presidencial, ao que parece, só haverá uma alternativa: pedir socorro ao Trump.

Ele mudou de ideia em relação ao coronavírus e já recebeu uma declaração de amor – presidencial – do seu colega bolsonarista , que se recusa a cumprir o isolamento vertical (tem 65 anos).

Se o “gringo galego” de lá determinar, estou certo, atenderá o de cá.

Mas o problema é que o personagem made in EUA pode achar que somos mesmo o seu quintal, pelos sinais que vem recebendo desde o ano passado.

É melhor tentar resolver por aqui mesmo – com a Constituição na mão.

Se a eleição for adiada, quem ganha e quem perde em Alagoas
Congresso Nacional mostra sintonia, mas Assembleia Legislativa destoa
  • Carlos

    O Brasil do Bolsonaro e a independente Alagoas do desnaturado governador Renan Filho… Enquanto o mundo vem reconhecendo o trabalho dos profissionais da saúde e com incentivo financeiro. Aqui em Alagoas os servidores públicos da saúde, que estão com cara na frente para enfrentar os doentes do coronavirus, vai ter como incentivo o desconto para o Al previdência, que sai de 11% , para 14%. Entendeu vai ter perda de 3 % ,nos seus salários que já uma miséria e lembrando os idosos será o mais ” valorizado” de 0 % para 14%! Quem é o melhor para enfrentar o coronavirus Renan Filho ou Bolsonaro?

  • Zé Bouquet

    Carlos,
    Bolsonaro é fraco e qualquer pressão volta atrás. Olha ele propôs 200 reais para os trabalhadores informais e não segurou e vá liberar 600 reais e vai sancionar. Olha o nosso governador Renan Filho, tem personalidade e não vai ser Maria vai com as outras e vai segurar o reajuste da Al previdência. Com o tempo os servidores se ajusta e os fracos é outro departamento.

  • Henrique Jr.

    Alô, JEU. Já prestou continência à bandeira dos EUA hoje? já aprendeu a cantar o hino norte americano?
    Venha defender aqui o seu ídolo dos states.

  • Henrique Jr.

    OBS: Já aprendeu***

  • Carlos

    Henrique Jr,
    O ruim é Bolsonaro e pronto. Já o governador Renan Filho, me diga qual foram às medidas que foram tomadas com o dinheiro do estado há não se remanejar dinheiro de outras secretarias para a de comunicação. Já às outras medidas é com dinheiro federal. A marcação é só Bolsonaro e aí o desnaturado fica dando uma de João sem Braço. Realmente ele fala muita besteira é uma média muito alto da sinceridade.

  • Henrique Jr.

    Carlos, até eu e você se estivéssemos no lugar do bozo faríamos um trabalho melhor, o asno que veste a faixa presidencial não sabe administrar nem a casa, imagine um país. O cara é prepotente, arrogante, mal educado, odeia gays, odeia índios, odeia o meio ambiente, vê as mulheres com desdém. A questão não é partidária, é humanitária.
    OBS: Não sou petista. Taokey?

    • Carlos

      Henrique Jr.
      Não estou defendendo às besteiras num momento tão grave do presidente e no entanto às ações estão sendo feitas. Já o desnaturado governador Renan Filho, fica na moita e não se manifestou em relação a perversa Al previdência, que independente do coronavirus já está anunciada miséria dos pensionistas e aposentados e o foco é só o Bolsonaro.

  • Antonio Moreira

    Pedir socorro ao Trump!

    O louro josé e filho da Ana Maria Braga pediu socorro (em inglês) e nada , a esperança agora é ele obedecer o louro josé dos Estados Unidos.

    O homem que é homem não se entrega a uma “gripezinha” dessas, principalmente para um veterano atleta como eu, olha aqui a minha barriga batida e o meu bastão versão 65.0 !!! rararahhh!!!
    Estou indo para Alagoas, tem gente me esperando lá para mim abraçar. rararahhh!!!

  • Há Lagoas

    O socialismo teórico sempre vai nos parecer como algo tangível – inclusive com alguma beleza – por isso sempre terá seus admiradores, em sua maioria inocentes, outros por acreditar que cabe ao Estado por meio de coerção armada, dividir aquilo que se presume ser de todos. Já o socialismo prático, é só verificar os países que optaram por este regime, e tirar suas próprias conclusões.
    É preferível sempre um capitalismo democrático, já que este tipo de regime não existe sem a tão acalentada e mal compreendida democracia.
    É incrível como parte da sociedade espera e anseia por um “Messias” humano! Trump e Bolsonaro não passam de seres humanos, sendo por isso falíveis. Eles foram eleitos democraticamente, apesar de toda a campanha contra…
    Será que ninguém vai tentar aprender alguma coisa com a eleição destas duas figuras? Tanto a esquerda americana como a brasileira? O porquê da derrota de Hillary Clinton (Democratas) e Fernando Haddad (PT)?
    A Alemanha, cansada da República de Weimar ansiava por “salvador da pátria” e elegeram Hitler, será que isso não diz alguma coisa?!
    Se realmente Bolsonaro cair, quem fica é o general Mourão, e acredito que o mesmo seria eleito, inclusive com meu voto.

  • Maria Maria

    A qualquer hora ele vai se render ao isolamento, porque o galego americano já fez isso.

  • Pedro

    O bozo vai morrer pela boca, como peixe no anzol!

  • Aquilis

    Pedro Álvares Cabral!