Já parecia inevitável o “cruzamento de folhas” entre a prefeitura de Maceió e o governo do Estado.

Mas ela gerou o primeiro ruído entre o prefeito Rui Palmeira e o governador Renan Filho.

O caso?

O prefeito nomeou na segunda-feira para o Procon de Maceió a advogada Lilyan Valões, esposa do então – e agora ex – subsecretário estadual de Comunicação Filipe Valões.

Só que o governador Renan Filho – dizem os seus – não gostou da iniciativa por não ter sido consultado e exonerou, no mesmo dia, Filipe Valões, já conhecido marqueteiro político local.

Ficamos assim: manda quem pode.

Juiz Maurício Brêda será o novo desembargador eleitoral no TRE
O desabafo de um microempresário alagoano
  • JEu

    Diz o ditado que: “dois bicudos não se beijam”… assim, pois, quando há disputa pelo poder, alguém sempre vai querer ser o “chefe maior”… se o Rui for fraco de caráter, então a malta do clã dos Calheiros vai “montar” em suas costas… e, como dito por Jesus: “Uma casa dividida sobre si mesma, não subsistirá”…!!! é esperar para ver até onde chega esse vergonhoso “acordão”…

  • Vítor

    Foi combinado isso está claro.

  • Carlos

    0 coronavírus é perverso e passa e vai deixa muita sequelas . Já a perversidade do pai Al previdência ,o desnaturado governador Renan filho, as sequelas tem dia e hora ,quando os pobres dos dos pensionistas e aposentados deparar com os já aviltados salários com 145, de desconto. A politica é mais importante para o menino nascido em Murici e criado no eixo Rio de Janeiro e Brasilia do que qualquer epidemia.

  • Elba

    Apenas observo a m… que vem acontecendo! Tiraram pessoas competentes do órgão, que viam fazendo um pelo trabalho a população, por questões política. É lamentável o que a população tem que pagar por esses vermes políticos

  • CONSELHO PARA OS ALAGOANOS!

    O conselho para todos os alagoanos é que façam sempre uso de álcool gel e de álcool líquido. O álcool gel é para evitar o coronavírus (Covid-19), passando-o na mão depois de cumprimentar alguém.
    Já o álcool líquido é para beber mesmo, para suportar as m*&¨%$ que o governo Mini Mim fala e faz.

  • MINI MIM TESTA NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS (COVID-19) E PARA…

    Mini Mim (MDB) disse agora há pouco no Twitter que seu teste para coronavírus (COVID-19) deu negativo.
    Outro teste feito pelo Pequeno Polegar todos os dias desde 1º de janeiro de 2015 é o de estadista e líder de um Estado pobre (“o mais pobre entre os pobres”) e em crise econômica e social. O resultado todos os dias tem sido negativo. Extremamente negativo.

  • Ze indignado

    Pois é Carlos, enquanto na França o governo dá aumento de salários como estimulo aos profissionais de saúde , que alguns podem morrer sem usufruir desse. Em Alagoas, os profissionais da saúde,vão ter os seus salários já aviltados em menos 3%, para a mais perversa reforma da previdência da historia do Brasil.

  • Absurdo

    O povo vai dar a resposta a esse ACÓRDÃO – Rui Renan Afredo

  • Samuel

    Taí, que situação vexatória para o Sr. Prefeito Rui Palmeira. Mal começou a campanha eleitoral, já se pode perceber o “tom” que a “banda” vai tocar. Talvez já seja tarde p/ retroceder, mas servirá de lição pedagógica para que reflita melhor sobre as atitudes traiçoeiras que tomou, bem com acerca das pessoas com quem vergonhosamente se aliou.
    Creio que o povo saberá dar o troco na exata medida que esses dois indivíduos merecem.

  • Rui Renan Nunca Mais

    JHC sem duvidas será a melhor opção, esse trio da mesmice rui-renan-alfredo será mais um atraso para os maceioenses, e o JHC é isento dessas nojeiras entre eles…..

  • Mudido do poico

    Infelizmente o prefeito errou e feio com essa tríplice aliança .. Renan pai , Filho e Alfredinho.. Maceió nunca gostou dos Calheiros , e em quem eles o apoiou..Todos aqueles que a a e eles se aliaram lascou.se..O seja quebraram a cara, e ficaram sem crédito perante a população, e sem mandato..