O juiz Maurício Brêda foi escolhido pelo Tribunal de Justiça para ser o novo desembargador eleitoral, representando a magistratura no TRE (além do presidente).

A escolha foi unânime.

Brêda, que atua hoje como juiz auxiliar do TJ (ele é titular da 17ª Vara Criminal da Capital), vai substituir a juíza Valéria Lins Calheiros, a partir do mês de setembro – quando ela se aposenta.

Eduardo Bolsonaro virou embaixador dos EUA no Brasil?
Surge o primeiro ruído na comunicação entre Rui e Renan Filho
  • JEu

    Bom nome. Que tenha sucesso na árdua missão… e que abra bem os olhos para o litoral sul… pois tudo pode acontecer naquela região… até começarem a “soltar fogos” mais cedo do que se espera… Edinho do Hélvio que se cuide…

  • Mario

    Deu ruim para os larápios.
    Esse ano, hein, hein, hein???? Pensaram que iriam colocar as mãos no fundo eleitoral com força.
    Aí vem o Corona Vírus e o Maurício Breda,
    Vou deixar minha risada pra eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Robson

    Quer ótimo esse não aceita compra de votos .

  • Zé indignado ,

    A região sul, infelizmente foi esquecida pelo desenvolvimento. Hoje é a região sul, do medo. Se conheci uma autoridade que não se curvou diante do poder político, foi o delegado Barranco. Já outras autoridades , preferiu o silêncio, para não contrariar.

  • Eduardo Antônio de Campos Lopes

    Um excelente nome.

  • Thiago

    Excelente nome! Capacidade e disposição ele tem, sem dúvidas em um importante órgão como o TRE, ele não irá se curvar ao interesse de ninguém. Parabéns Dr Maurício, confiamos no seus trabalhos!

  • Ze indignado

    As eleições em Coruripe, precisa de um rigor bem diferenciado todos sabem que os homens deitam e rolam e medo de denunciar é grande. Perde o denunciante sua paz juntos como os seus familiares e lenga lenga da justiça vai eleva e os advogados dos poderosos terminam acusando o acusador de mentiroso…