Em encontro hoje pela manhã, o prefeito Rui Palmeira confirmou ao ex-governador Ronaldo Lessa que, de fato, fechou um acordo com o governador Renan Filho.

Ambos devem apoiar Alfredo Gaspar para a prefeitura de Maceió.

Lessa, segundo informou ao blog, disse a Palmeira:

“Eu vou continuar defendendo a minha candidatura”.

Quarentena eleitoral pode complicar candidatura de Alfredo Gaspar
A hora e a vez do senador Rodrigo Cunha
  • sertanejo cagota

    Quando essas pessoas se unem quem sai perdendo é o povo.

  • Há Lagoas

    Pobre Maceió, a menos que Alfredo Gaspar se mostre independente da influência dos Calheiros, Maceió pode finalmente ser governada por um dos piores clãs políticos do Nordeste.
    Quanto a Rui Palmeira, sua busca pela sobrevivência política pode custar muito caro a sua imagem.

  • Alessandra

    Não sou Renan gosto do Rui Palmeira votei nele e prefiro votar em Alfredo Gaspar para prefeito.

  • Carlos

    Que decepção não se uniram por Maceió e entanto , fizeram acordo pelo poder. Rui Palmeira, não é mais aquele e o pior se unir o mais perverso da reforma da previdência do Brasil. Agora só falta os Beltrão.

  • Henrique Jr.

    Agora é o fim do Ruim, só digo uma coisa : “que fase”!

  • jezualdo

    rui e renan, duas pragas que o povo possa esquecer essas gestões. Espero que o povo não vote em alfredo gaspar que entrou em uma barca.
    Então que venha ronaldo lessa, que teve e muitos sérios problemas. Mas que moralizou o concurso público no Estado de Alagoas.

  • Carlos S Toncelli

    Já vi um estado de gente sem carater, safada mas igual a esses nao tem nao. Bem que falei anteriormente, mais um golpe do PSDB, primeiro o Theo se vende ao Renan agora é a vez do Rui.
    Vamos acordar Maceio e derrubar esse povo. Acorda Rodrigo Cunha.

  • Maxwell Pontes de Lima

    O sujo e o mal lavado. O que vai ser dessa união? É de pior a pior.

  • Eleitor Revoltado

    Decepção com o Rui, sempre fui seu eleitor, desde quando era deputado Estadual! Mais um ex grande político caiu no conto dos Calheiros…

  • ALMEIDA

    Vendeu a alma para o diabo, vai sair caro. Vamos torcer para Alfredo Gaspar ser independente. Boa sorte Maceió!

  • Celso

    O único comentário é que, na condição de eleitor do Rui,(agora ex) estou profundamente envergonhado com essa notícia. (PONTO)

  • Carlos Henrique

    Chegou a hora de Ronaldo se juntar com JHC, vão ser imbatíveis.

  • Maria José

    Estão esquecendo de combinar o povo nas ruas…Quem diria um homem que tem a imagem de combater a CORRUPÇÃO E A CRIMINALIDADE no caso,Dr Alfredo Gaspar está no meio dessa aliança.
    Renan Pai e Filho que já estão com QUINTELA,AA,DAMACEO ( a mesma que Alfredo tentou prendê-la ),BELTRAO( o mesmo que Alfredo recomendou prendê-lo) aí puxa RUI que traz COLLOR,E CIA

  • Pedro

    O que é mais conveniente ao gestor que passa dois mandatos em um cargo executivo? Claro, indicar um substituto que ponha toda sujeira debaixo do tapete. Vamos votar no candidato que “futuque” no lodo deixado pelo prefeito de Maceió, depois votaremos no candidato que remova o lamação deixado pelo Governo renan. Aguardem o que será revelado!

  • FlavioPC

    O que dinheiro não fizer, inimigos ficam amigos e vice versa.

  • ANDRÉ

    Alfredo Gaspar com Renan Calheiros, mas eu não voto nele nem a pau. Que moral carrega um promotor de justiça aliado a turma dos Calheiros? Tó fora!

  • CICERO FREDERICO DA SILVA

    Como todo união tem bons e mais.
    Nessa é a união do mal, esses dois sem dá AUMENTO ao servidor público, o seu candidato ou de ambos não ganha.
    Rui PALMEIRAS passou oito anos nunca deu aumento, e pasmem, se une ao GOVERNADOR quem em março de 2019 se reúne combos outros GOVERNADORES do nordeste, cria o CONSÓRCIO NORDESTE, primeiro ponto contra a reforma de Bolsonaro.
    É depois aprovou a pior reforma da previdência pública de ALAGOAS e do Brasil.
    Os dois xau.

  • Roberto

    Esse prefeito provando que é um verdadeiro borra-botas.

  • Wilson

    Votem em qualquer candidato que não seja dessa turma que comanda Maceió e Alagoas por décadas: Calheiros, Collor, Ronaldo lessa, rui palmeira e as velhas carinhas que já já aparecem na campanha eleitoral.

  • Surpreso

    Gente,acordaaaaa,Rui e Renan estão tentando se salvar,pensando em 2022,não na população de Maceió,mas quem tem o poder do voto é o povo,então vamos dar a resposta nas URNAS

  • santos

    Pelo que entendi Alfredo Gaspar, vai ser mais um pau-mandado dos Calheiros.

  • Fernando

    Chego a ter calafrios só de tentar imaginar os reais motivos dessa “suposta aliança…Além do poder. Isso realmente tem mostrado o quanto JHC pode atrapalhar os planos de muita gente “importante” no estado. E, sabe lá por que e com que interesse. Nunca se uniram em favor do povo e em prol da educação, saúde e etc…” Não era o teu amigo, mas da onça que queria te devorar” cartunista Pericles

  • Pedro

    Acabou de cavar a própria cova. Seu destino está fadado ao esquecimento político, vide Cicero Almeida, o próprio Ronaldo Lessa e agora Rui Palmeira. Alfredo Gaspar já nasceu morto na política se aliando aos Calheiros. Maceió resistirá e mostrará mais uma vez que não somos Murici!

  • EX ELEITOR

    NADA MIM ESPANTA VINDO DESSES QUE SÓ PENSAM NELES, PARENTES E AMIGOS.

  • WALTER

    Alfredo Gaspar não vinga, todos sabem que ele faz parte da velha turma politica! O eleitor não é mais o mesmo, colocar lobo em pele de cordeiro, o povo não cai nessa.

  • JEu

    Depois do corona vírus, essa é a pior notícia para o povo maceioense… que decepção… e, creio, que o Alfredo Gaspar pode até ser eleito, porém, ainda assim sofrerá uma forte rejeição do cidadão deste Município, por ser o candidato da família feudal… e sua imagem de pessoa transparente e independente vai caindo por terra… só espero que, se for eleito, seja capaz de manter a integridade ética que o consagrou frente à SSP… mas já começo a duvidar…

    • Conrad

      Acredito que vence com folga. Entre os mais pobres e politizados (maioria dos votos válidos) o nome de Alfredo lembra uma época em que Maceió estava entregue aos bandidos , ele chegou e melhorou sensivelmente , não resolveu, mas era o Secretário que ia para a linha de frente falar que bandido bom era bandido morto, o povão gosta.

  • Louis

    Pode ter certeza absoluta que Rui está enterrando a carreira política ao se unir com o grupo mais corrupto do Estado de Alagoas, assim, estará definitivamente jogando sua história no lixo.
    Quem viver verá!
    Quem quer fazer uma aposta?

  • Fernando Jose da Silba

    Sinceramente, tenho total convicção, que o dr alfredo Gaspar, nao depende, desses parasitas, pra se eleger.

  • André

    E se o Rui for para o DEM, como fica o Davi Maia nesse casamento?

  • niv_mace@hotmail.com

    Calma gente, Dr Alfredo Gaspar de Mendonça é o único que ainda se apresenta como nova opção para a política de Alagoas,ou me digam, quem será melhor do Dr Alfredo ? Dr Alfredo é a única esperança para salvar a política de Alagoas, meu voto é dele sem vacilar.Aceitar apoio desses politiqueiros não significa fazer o jogo deles.

  • Flavio dantas

    |Eu voto é na pessoa e não no politico de partido, todos sabemos que o Dr. Alfredo Gaspar é o melhor para Maceió. Não tem rabo preso com partidos e tem caráter para ser um bom Prefeito.
    JHC, veja quem estar por trás dele. Pai , mãe etc… mais minguem fala.
    Rodrigo Cunha e Pedro Vilela, beneficiados pela maquina Gov. Teotônio Vilela $$$$$$ “não teve cadastro”.
    Rodrigo Cunha e Pedro Vilela, beneficiados pela maquina da prefeitura de Maceió $$$$$$ “não teve cadastro”.
    JHC e Rodrigo Cunha,” dois anjos da politica de Alagoas”.
    Cade a gratidão de JHC e Cunha. JHC no primeiro governo do Rui teve seu espaço, indicou secretaria e nomeou cargos, e depois ficou contra o Rui e saio candidato contra ele.
    Rodrigo Cunha, foi apoiado pelo Rui para ser Deputado Estadual, e agora outra vez para Senador, usou a prefeitura de Rui, indicando cargos. Hoje toma o partido do Prefeito PSDB e não aceita que Rui indique o seu sucessor, coisa natural de quem estar saindo do cargo, quer deixar o seu sucessor. JHC e Cunha, é uma ambição pura de quem quer o poder.

  • FABIAN

    ALGUÉM LEMBRA QUE O PREFEITO RUI PALMEIRA (EX-PSDB) ATACAVA O GOVERNADOR RENAN FILHO (MDB) E VICE-VERSA A RESPEITO DA OMISSÃO, DE AMBOS GESTORES, SOBRE ÀS CRATERAS, ÀS QUAIS FORAM ABERTAS PELA BRASKEM, CAUSANDO RACHADURAS E TRANSTORNOS, NAS VIDAS E FAMÍLIAS, NOS BAIRROS: BEBEDOURO, PINHEIRO E MUTANGE E ATÉ HOJE NADA, EXATAMENTE NADA FOI RESOLVIDO, PARA TENTAR SOLUCIONAR OS PROBLEMAS, DESSES BAIRROS??? NINGUÉM SE ILUDA A RESPEITO, DESSA PARCERIA, DOS 2 FANTOCHES MANIPULADOS, PELA BRASKEM, PARA LUDIBRIAR A INTELIGÊNCIA, DO POVO ALAGOANO, O QUAL ESTÁ CANSADO, DE TANTAS MENTIRAS E PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, PELO RUIM PALMEIRA E REINANZINHO!!! ENTENDERAM??? ESSES 2 PREGUIÇOSOS, TRAIDORES E CORRUPTOS SÓ ESTÃO PREOCUPADOS COM UMA COISA: “ARRECADAR MUITO DINHEIRO PÚBLICO, PARA GASTAR NA POLITICAGEM DE 2020 E DEPOSITAR NAS SUAS CONTAS PESSOAIS E FANTASMAS, EM ILHAS PARADISÍACAS!!! ENTENDERAM??? “MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA, O MUNDO MUDA COM A GENTE”.(GABRIEL O PENSADOR)

  • jorge

    SURGE O GRANDE PERDEDOR DA PRÓXIMA ELEIÇÃO: RUI PALMEIRA! SERÁ MAIS UM SUBORDINADO A RENAM!