O deputado Arthur Lira tem demonstrado que é um “mestre” na articulação entre parlamentares, seguindo o exemplo do senador Renan Calheiros, mas quando a discussão gira em torno de candidaturas majoritárias, “ele tem sido um desastre”.

A frase, que não é minha, está carregada de verdades. Basta lembrar 2018, quando ele foi o principal articulador da candidatura de Collor ao governo do Estado pela oposição.

Um vexame.

Agora, Arthur Lira se movimenta tentando emplacar o nome de Davi Davino, jovem deputado estadual, ligado a trabalhos assistenciais – e não é só ele – como candidato a vice-prefeito (de preferência) em uma chapa viável.

Qual?

Qualquer uma: JHC, Alfredo Gaspar e quem mais chegar.

Se não conseguir, o que parece o ser o mais provável, tenta emplacar o jovem pepista como uma terceira ou quarta via.

Justiça manda a Equatorial suspender corte de energia no Pilar
Previdência: governo de São Paulo segue parecer dos procuradores de Alagoas
  • JEu

    Coitado do Davi Davino, ter sua carreira politiqueira atrelada às “traquinagens” do Arthur Lira… somente masoquista para gostar de sofrer… espero que o povo alagoano e, principalmente, o cidadão maceioense dê uma grande lição a essas figuras maléficas que se acham os “donos” do Estado… ou seja, dê uma boa resposta nas urnas, rejeitando os clãs dominantes, as famílias feudais e os coronéis do interior… essa é a hora do povo… e as redes sociais vão ser o caminho da “libertação”… é esperar para ver…

    • Fernando

      O desejo de mudança da população não esta atrelada a velha politica dos Lira que está desacreditada faz tempo e quanto aos trabalhos assistenciais…”Não é o tanto o que fazemos,mas o motivo pelo qual fazemos que determina a bondade ou malicia” Precisamos de melhores representantes no nosso estado se isso for possivel.

  • Vítor

    Não será fácil Artur lyra arrumar um palanque que aceite ele, dr alfredo já o denunciou na operação taturana, Jhc e Rodrigo Cunha também não vai querer, pois terá que usar o discurso do palanque de pessoas limpas” que não é o caso do Artur lyra “ o que vai restar a ele é se juntar com Davi Davino e Marcelo Vitor.

  • Cidadão

    Homi, como já dizia o porta, vamos celebrar a estupidez humana e o voto dos analfabetos, espero que as redes sociais nos livre de gente como a raposa velha e esse Arthur lira.

  • Mercia

    Sr. JEU, FALTOU VOCÊ COLOCAR O NOME DOS PALMEIRAS!!!!!!!!!!

  • Carlos

    JHC x Davino , os padrinhos Lira , Beltrão e Chapa da vitória.