Impedido legalmente de ser candidato, o prefeito Joãozinho Pereira não vai disputar a eleição deste ano em Teotônio Vilela.

Se quisesse, e ele o bem o sabe, poderia ingressar na justiça com um pedido de medida cautelar – que provavelmente conseguiria, sem que o mérito fosse julgado antes dos próximos quarenta anos (que o digam os “taturanas”).

Só que o próprio Joãozinho Pereira não quer mais gastar dinheiro com advogado, até porque a solução para este problema está em casa: Peu Pereira, seu primo-irmão deve substituí-lo.

Além do mais se alguém chamar Peu Pereira de Joãozinho, não estará se enganando – o futuro prefeito de Teotônio Vilela será o atual.

Que ainda continuará a comandar o destino político de toda a família, do entorno, dos aliados e dos agregados.

(Uau!)

Renan Filho faz do PSC o plano B de Gaspar e do MDB
Tereza Nelma diz "não" a convite de Vilela para a disputa em Maceió
  • Pedro

    Ôh raça! A parentalha come junto em quase todas as regiões do Estado. Trabalhar…esse povo detesta!

  • Djalma

    E os senhores feudais ou seriam capitanias hereditárias continuam afligindo nosso Estado. E a turma do moralismo exacerbado não dão um pio, quem são os verdadeiros parasitas?

  • Carlos

    KKKKKKk….Ser critico com humor e sem agressão é uma realidade Peu Pereira , como prefeito de direito e birô do prefeito das decisões Joãozinho Pereira. Aqui em Coruripe, os eleitores que querem mudança em relação aos Beltrão, perguntam Marcelo Beltrão ( sobrinho do prefeito Joaquim Beltrão e da vice -prefeita Dalva Beltrão), pre-candidato a prefeito é o candidato da oposição desde criancinha aos Beltrão, o seu adversário é primo sobrinho do prefeito Joaquim Beltrão e filho do ex- deputado João Beltrão (falecido), Maycon Beltrão. Já pensou se Marcelo Beltrão , foi eleito o avanço da mudança apos 28 anos dos Beltrão, comando do executivo municipal …Peu é o prefeito e Marcelo é a oposição!

  • E JOÃOZINHO PEREIRA TEM RAZÃO?

    O prefeito do município alagoano de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, atual partidário do Governador Renan Filho, conhecido por “governador mirim”, chamou o senador Renan Calheiros Pai de “ladrão de petróleo”, durante um discurso na campanha eleitoral de 2014.
    No vídeo que circula pelas redes sociais e grupos do aplicativo WhatsApp, Joãozinho Pereira faz referência às primeiras citações do famigerado político alagoano no escândalo do Petrolão, que o tornou o ladino em mega investigado em decorrência da Operação Lava Jato.
    E também critica Renan Filho por ter tido votos em Teotônio Vilela e nunca ter feito nada pelo município. Além disso, acusa o então candidato a governador de esconder o seu pai, dizendo ser filho de Alagoas, na propaganda eleitoral. “Até o filho do Renan teve voto aqui, ó! 228 votos. Um candidato que nunca fez nada por Teotônio Vilela se lança candidato, agora, a governador. O pai dele é perdido. Ele até esconde o pai. Você tem medo da pessoa que esconde o pai. ‘Quem é seu pai? Alagoas!’. Seu pai é Renan Calheiros, diga! Diga que seu pai é Renan Calheiros, ladrão de petróleo! Diga!”, desafiou Joãozinho em 2014.
    Joãozinho Pereira come no prato que cuspiu ao virar aliado de Renan Calheiros!

  • Alves

    . . . Tudo fica fácil, quando Vc consegue Carisma das Pessoas, pq eles tem perdem eleições, são Bons de Votos. . .

  • Tony Santos

    A Justiça Eleitoral precisa ficar atenta as “tramoias eleitorais”, que normalmente acontecem às vésperas das eleições. É comum, políticos inescrupulosos fazem de tudo para ludibriar a Justiça e o povo.

  • Lima

    Curral Eleitoral da Família Pereira!