Ainda em férias – até o final deste mês -, o procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar cumpriu seus últimos atos como gestor, antes de deixar o Ministério Público Estadual.

Inaugurou ontem a sede do MPE em Marechal Deodoro e a reforma da sede de Maceió, uma obra importante, que oferece ainda mais espaço para o uso da tecnologia (TI) na instituição.

E nesta seara, ele fez bem mais do que os seus antecessores.

A partir de agora, Gaspar estará livre para se despedir do Ministério Público e começar nova carreira profissional, na seara política.

Algumas questões ainda estão pendentes, mas o governador Renan Filho espera poder anunciá-lo como candidato palaciano a prefeito de Maceió já em março.

 

Projeto de poder do PSC em Alagoas começa agora e vai até 2022
Fundo eleitoral é o feromônio dos partidos para atrair os escadas
  • Revoltado

    O seu lugar Dr Alfredo é no ministério público,é o que o senhor sabe fazer,não se iluda com os RENANS CALHEIROSSS,Vai ser mais um empregado deles,Vai acabar como Ronaldo Lessa,Mauricio Quintella,Cicero Almeida e tantos outros.

  • hst

    Só não nomeou o restante dos aprovados no último concurso…

  • Coriolando

    Dr. Alfredo, não deixe seu cargo de promotor de justiça para uma aventura política… Se quiser no futuro se eleger a algum cargo politico , espere se aposentar ,pois o povo daqui tem memória curta .. e comece LOGO a se afastar dos Calheiros , Quintela , e do resto da turma de Sérgio Cabral, Luciano Barbosa , Família Beltrão .E etc…E para começar a trabalhar logo , e no futuro ser eleito , deve começar logo investigando o todas as repartições deste governo que o senhor fez parte . Tem muita coisa podre nas repartições do governo Renan Filho , que esta sendo deixado de lado pelo órgão MP , que é o fiscal Lei. Por favor não jogue seu cargo no lixo.. E um salário de mais de RS 30.000,00 , que senhor tem certo todo mês , e que muitos almejam .Apenas se afaste da turma pesada do governo Renan Filho e pai , e passe a investigar e fazer a denúncia.. Afinal promotor de justiça e para isso… Espere se aposentar ..
    Sergio Moro fez ,e pediu baixa . Só volta a ser juiz Federal se prestar concurso , conforme emenda constitucional de 45/2004.. Depois , depois ,não chore o leite derramado …Escute sua família, que está em primeiro lugar , o político e momentâneo, e em sua grande maioria não está nem aí para p povo e para o Senhor , sendo e titular do poder e povo , esse sim , e que continuará no poder .

  • Decepcionado

    Crédito suplementar aprovado para nomear os cargos vagos do MP-AL e não nomeou. Os aprovados do último concurso para servidores clamam por nomeação.

  • Servidora

    O Moro alagoano. Mais um sem moral arrependido da exoneração.
    E vai se dar mal, sem mandato e sem cargo. Porque não ganha !

  • Oliveira

    O meu voto é seu e com muito prazer
    A política tem e precisa se renovar
    Sou funcionário público e votarei com prazer

    • Pedro

      Se renovar só no nome, né? porque sendo candidato do clã calheiros, caso seja eleito, entrará com ideias e ações antigas, viciadas, da velha política. Ele será apenas uma marionete na prefeitura. Maceió não pode e não vai permitir isso! MACEIÓ NÃO É MURICI!

    • Carlos

      OLIVEIRA ME ENROLE QUE ESTOU COM FRIO…HÁ NÃO SER QUE VOCÊ , SEJA SERVIDOR PÚBLICO OPERADOR DO DIREITO. CANDIDATO DO DESNATURADO GOVERNA RENAN FILHO, TO FORA E O FILHO DO SENADOR É UMA PRAGA PIOR DO O PAI.

  • KBÇÃO

    É UM EXCELENTE NOME SEM O COMANDO DOS CALHEIROS, COM OS CALHEIROS PERDE O MEU VOTO.

  • Cidadão

    Mais um subproduto dos Calheiros, Mais do mesmo.

  • Alagoano

    Com o “apoio” (a fatura virá pesada) dos Calheiros, não tem meu voto de jeito nenhum! E eu que esperava algo diferente!

  • Silva

    Idem.