• JEu

    Boas férias, RM… refaça as forças para continuar em sua missão de nos conceder este espaço democrático de livre manifestação das opiniões… te esperamos de volta em fevereiro… um abraço.

  • Carlos

    Enquanto algumas figurinhas do bem , mesmo com os seus defeito tira férias o governador narcisista perverso está ansioso para que março chegar para junto com a sua equipe econômica desumana para se deliciarem com a miséria dia aposentados e pensionista do Estado de Alagoas… Seu de dia vai chegar seu ave de rapina e equipe carioca.

  • Consigliere Alagoano

    **

    2020 promete ser MOVIMENTADO , aos que até hoje agiram como BOMBEIRO dos CALHEIROS, a OPOSIÇÃO[VIRTUAL] , que está com contratos de limpeza/Vigilância/Carros locados, FOI o que fez em 2019, usar um TOM MODERADO, já dá sinais de R-E-B-E-L-D-I-A, mesmo que percam os contratos e todos ao mesmo TEMPO ou seja o CANTO DA SERIA do PALÁCIO de VIDRO, já não embriaga mais…

    E ainda tem o VICE – PROBLEMÁTICO, que embarcou na TESE de TEORIAS da CONSPIRAÇÃO, menos LÚ CIANO, menos…

    Este ANO o MOMENTO é de: ANTECIPE-SE AOS PROBLEMAS

    PROBLEMAS SÉRIOS, NO INÍCIO, SÃO DIFÍCEIS DE IDENTIFICAR, MAS SÃO FÁCEIS DE RESOLVER; COM O TEMPO, ELES TORNAM-SE FÁCEIS DE RECONHECER, MAS DIFÍCEIS DE RESOLVER ” – Maquiavel

    Na política, LEI DA ANTECIPAÇÃO é a marca da SABEDORIA e da PRUDÊNCIA.

    Saber antecipar – dentre a multidão de problemas, consequências não previsíveis da ação política, pontos vulneráveis, erros cometidos, e tantas outras falhas mais que inevitavelmente se cometem na política, quais se tornarão problemas realmente sérios e graves, verdadeiras ameaças ao seu poder – é uma ciência e uma arte.

    Desta capacidade depende, em grande medida, o sucesso do político.
    Porque, como diz Maquiavel, “no início são fáceis de resolver, mas difíceis de identificar, e mais tarde, com o tempo, são facilmente identificáveis, mas a sua solução torna-se muito difícil, quando não impossível”. Nem mesmo o Fábio Farias, terá como SEGURAR a PETECA dos CALHEIROS e BARBOSAS… uma lástima para o amigo F.F.

    PSIU  CALHEIROS [ PAI e FILHO] 
    VENÇA POR SUAS AÇÕES, JAMAIS POR SEUS ARGUMENTOS
    Vitórias obtidas com argumentos são de curta duração. Novos fatos e novos argumentos podem derrubá-las, e não adianta ATACAR a MÍDIA LOCAL , com CORTES na PUBLICIDADE , isso é a velha política, que o POVO já reconhece o MECANISMO .

    VOLTEM PARA AS RUAS, deixem os BAJULADORES de fora, Em cada 15 que elogiam, pelo menos 14 mentem e por isso: “O único modo de evitar as bajulações consiste em que as pessoas entendam que não o ofendem por dizer-lhe a verdade. ” .
    R. Filho… deixa de LIVE [ Facebook/Instagram] , isso AFASTA mais o POVO do que se imagina, é um MONOLOGO nada mais, algo que tem MEDO de ser COBRADO ao VIVO e não saber o que dizer.
    2020, trabalhoso e cheio de PAUTAS BOMBA nas redações da mídia local.

    FELIZ ANO NOVO , MOTA

    **

  • Av Fernandes LARANJA – Palácio de VIDRO fumado: xêro de QUEBRADA?

    > Apois LIVE é pra quem mente,
    – Ilmo Consigliere … rsRs
    > Me parece couZza de DEMENTE,
    – cabrão que SE desmente a si próprio, Alagoano … Kkkkk
    # Como sugerem manuais de bom jornalismo: A CONFERIR!

  • Carlos

    Por que o governador resolveu ferrar com os aposentados do executivo com a taxação de 14 % , em todas as faixas salariais.
    1- Se fosse taxar só que percebe acima de 5.800,00, iria atingir os militares oficiais, delegados de polícia , juízes, promotor de justiça, procuradores ou melhor nos operadores do direito e deputados.
    2- Com essa turma o governador Renan Filho, não quer problema e aí ferrou com nós mais pobres.
    3 – Vem reajustando os salários dessa turma acima da inflamação e depois dá alguns aumentos de salário pra compensar os 14% e aí fica tudo como Dantes no quartel de Abrantes
    4- Foi um golpe de inteligência ou de covardia com os servidores do executivo…?