Um dos personagens mais próximos ao prefeito Rui Palmeira, o secretário Tácio Melo, quer continuar na atividade política depois de 2020.

Tomou gosto pelo meio.

Depois de assumir a presidência local do Podemos, partido que abriga o primeiro-suplente do senador Renan Calheiros, Rafael (CSA) Tenório, Tácio monta uma chapa para brigar por uma vaga na Câmara Municipal de Maceió.

Já tem com ele: Mauro Guedes, Beto da Farmácia, Lucas Costa e Jônatas Omena, que vão brigar – junto com outros nomes – para alcançar o quociente de 17 mil votos, o número mínimo previsto para que um partido (não tem mais coligação proporcional) conquiste ao menos uma cadeira na Casa de Mário Guimarães.

Tácio Melo sempre foi o maior entusiasta, entre os do grupo de Rui Palmeira, da candidatura do PGJ Alfredo Gaspar (um nome que Renan Filho esperar apontar como “seu” na disputa pela cadeira de Rui) para o lugar do seu atual chefe.

Renan Calheiros sentiu o golpe ao se tornar réu no STF
O mal que Tom Jobim me fez
  • JEu

    Que apareçam nomes novos e bons… fichas limpas e com trabalho realizado, voluntariamente e sem interesses, pelos mais carentes… vamos esperar e ver como vai ser… o povo está de olho neles…

  • Mercia

    PÉSSIMO CANDIDATO, ESTAMOS DE OLHO!