Como já foi posto aqui neste espaço, o governador Renan Filho alimenta a firme esperança de ter Alfredo Gaspar, o PGJ, como seu candidato a prefeito de Maceió – e pelo MDB.

Para tentar atrair o procurador que vive um momento delicado dentro do MP, o governador já tem até um vice do seu convívio direto, a quem projeto no futuro para o posto: Rafael Brito, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Genro do presidente do TC Otávio Lessa, Brito é hoje da cota pessoal e intransferível de Renan Filho, que o leva para toda viagem que faz.

Ele aposta muito no futuro do jovem secretário, de quem espera a mais absoluta fidelidade em tempos futuros.

Excluído da disputa à prefeitura, Marcelo Palmeira monta chapa de vereador
Trump declara sobre nós: "Brasileiro é bonzinho!"
  • Vítor

    Ricardo esquece isso, Maceio não vai eleger candidato de Renan Calheiros.

  • José Márcio Ribeiro

    Meu DEus do céu!!! Agora colar esse playboy!?
    E o que o quase-parente dele diz, hein!? Ronaldo LEssa?
    Para quem não sabe esse Rafael Brito é casado com a filha do irmão-conselheiro Ótávio Lessa!!!

  • JEu

    Se o Alfredo Gaspar se aliar ao MDB e aos calheiros, vai sofrer uma derrota acachapante na próxima eleição para prefeito de Maceió… afinal, estamos falando dos cidadãos mais politizados no Estado, que entende muito bem como se dá a politicagem e o processo de feudalização de um País, Estado ou Município… então, o grupo calheirista não conseguirá o seu intento… e olhe que isto já se tornou um caso “pessoal” para o clã dos calheiros… e como alguém disse acima: é esperar para ver se é verdade ou não…

  • Rubião Sena

    Pergunta lá na secretaria de turismo e desenvolvimento econômico quem é Rafael Brito?

  • Juventude politizada

    Excelente nome e um bom gestor.
    Ótimo nome para a população maceioense!

  • Antônio Marcos Rezende

    Num evento recente, o diretor da TAP falou a respeito do vôo recentemente criado para Maceió, a partir de junho próximo.

    Que em nível de nordeste, a empresa quando abre novos portões de entrada, tem como base mais o turismo receptivo, que o emissivo, como no caso de Maceió.

    Que essa abertura de nova rota foi feita tendo como base o compromisso do governo de Alagoas investir na promoção, na captação de fluxo de turistas europeus, não somente portugueses.

    Muito bem, dito isso vamos ver se o Rubião Sena sabe o que diz sobre o “ser gestor” Secretário de Turismo e Desenvolvimento.

    Pois vamos avaliar melhor sua capacidade técnico/profissional, de acordo com seu trabalho pra manter a frequência desse vôo para o destino Alagoas.