O deputado Davi Maia, um dos mais articulados e atuantes da atual legislatura na Assembleia, já deixou claro que dificilmente permanecerá no DEM se Marcelo Victor, entrar no partido.

Como já é público, o presidente da Casa de Tavares Bastos vem conversando com o secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô – presidente local do DEM – e com a direção nacional da legenda. E as conversas já estão bem adiantadas.

Para Davi Maia, que se filiou ao DEM – que sucedeu o PFL – “aos 16 anos”, os projetos de ambos são distintos: Victor quer o partido para apoiar Davi Davino a prefeito de Maceió; ele pretende disputar uma vaga de federal, no futuro.

Muito ligado a Nonô, desde sempre, Davi Maia, cujos pais são filiados ao MDB, se define como um parlamentar de direita, liberal na economia e nos costumes, e não esconde sua insatisfação com as negociações em curso.

Se vai mesmo sair do DEM, só o futuro dirá.

MP Federal denuncia dois por tortura e morte do alagoano Jayme Miranda
Esperando a turma do PSL, Adeilson Bezerra diz que "o manco sai na frente"
  • JEu

    Coisas da politicagem local, sem qualquer valor para o povo alagoano…

  • Interiorano

    Eu acho é tome! Esse Deputado Davi Maia, sempre foi um crítico contumaz da CASAL! Então, por mim, ele pode ir para qualquer partido que jamais terá meu voto!

  • Bruno

    Um quer barganhar mais que o outro. Assim realmente não cabe.