Definitivamente, o governador Renan Filho resolveu apostar na Saúde Pública para “conquistar o eleitor de Maceió”.

Ele não esconde esta estratégia, que pode trazer ótimos resultados futuros para a população da capital.

Os Calheiros sempre tiveram dificuldades junto ao eleitorado maceioense, mas Renan Filho vem quebrando resistências, como foi possível ver nas eleições do ano passado.

Ele tem dito, sem reservas, que sua estratégia eleitoral para o próximo ano passa exatamente pelos investimentos – maciços – na área de Saúde, o que, tem dito, vai ajudá-lo a vencer as eleições num reduto que historicamente sempre lhe foi hostil.

Falta, entretanto, o candidato.

 

Réu no STF desde agosto de 2017, Collor não deverá ser julgado este ano
Augusto Nunes x Glenn Greenwald: quando o "jornalismo" desce pelo ralo
  • Desde Colonia 1500 somos Portugais & RAMALHo$ – loucura!

    Saúde em Alagoas? … áÁtchim!
    Apois nas GeraEs vem do CÉU sem limites c’helicóptr’u$ … Áh, É ÇiM!
    > Pol FED, em nome do Espírito Santo, óh meu PAI … dói no Fí, gado?
    – 450 kg de cocaína num helicóptero EXECUTIVO – Limeira Agropecuária!
    > Uma das empresas do depu FEDIDO G-Perrella (Solidariedade – MG)
    – FI do senador EX-presidente da RAPOSA rebaixável (Cruzeiro) Zezé P (Pdt-MG). 25nov13
    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/11/25/pf-apreende-450-kg-de-cocaina-em-helicoptero-da-familia-perrella.htm

  • JEu

    Quero ver como vai fazer a saúde funcionar em Alagoas, incluindo Maceió, sem os funcionários públicos da área… afinal, o que fez até agora, foi pisotear nos médicos, enfermeiros e pessoal administrativo e de serviços gerais… aliás, faz isso com todos os funcionários públicos concursados… agora, querer entregar toda a estrutura da saúde, principalmente dos tais novos hospitais, para as OSS, isso é coisa muito errada e ruim… não vi ainda onde foi que isso fez alguma diferença em outros estados… ao contrário, passam a usar a estrutura pública para “faturar” com planos de saúde e atendimentos particulares… já o povo, esse fica esquecido em algum canto do hospital, principalmente nos casos de atendimento de urgência e parturientes, além de não atender condignamente os casos ambulatoriais, de exames, etc… e depois dizem (na maioria das vezes com razão) que o Estado não cumpre com suas obrigações de repasse das verbas contratadas… e o povo fica na mesma miséria… então, o governador mininim vai continuar com suas manipulações marqueteiras de ilusionismo e tendo ainda aqueles que espalham tais fakes news…

  • maricota

    Uma coisa é parecer, outra coisa é ser. Ele pode até conquistar a classe alta e a média que só vê as obras, mas não usa, pq quem usa não vai ser enganado.

  • Glorioso

    Admirável gado novo.

  • Carlos

    Ele vai sim ,cuidar de quem cuida da saúde dos” pobres entre pobres”.Deve anunciar e com muito prazer 14%, dos desconto da previdência dos servidores públicos de Alagoas e no mesmo pacote o aumento dos duodécimos acima da inflação para a Assembleia Legislativa e o Judiciário.

  • André Costa

    Ele poderia, a propósito, nomear 46 candidatos aprovados NAS VAGAS par o cargo de ARTÍFICE NO CONCURSO UNCISAL/2014, QUE TERMINOU O PRAZO DE SUA VALIDADE E O GOVERNADOR decidiu ignorar o número de vagas do Edital PARA DESCUMPRIR O DEVER do Estado de nomear QUEM FOI APROVADO – O problema é que esse tipo de conduta não vai pesar no bolso do gestor público – os aprovados nas vagas vão ser nomeados por decisões judiciais E, posteriormente,podem pedir indenizações,; porém, as indenizações não virão do bolso do chefe do executivoe sim da arrecadação públlica, do tesouro estadual – se os Gestores ao menos respondessem em casos tais pagando indenizações do próprio bolso, respeitariam mais os concursos públicos . .. mas, enquanto a rapousa tomar conta do galinheiro, não veremos isso mudar …

  • Luiza

    E a dupla “Fabio Junior” continua na sede da SESAU mais fortes como nunca.
    E continua pagando tudo que não presta e passando o calote em quem entregou os produtos.
    Segundo eles, só pagam o que está certo, mas lá dentro mesmo, a pedido, os processos ficam viciados ou “redondos”, a gosto do freguês.

  • Williams Roger

    SQÑ (só que não).
    Ele só tem uma chance, se fraudar as urnas.
    Is servidores da saúde estão uma “uva” com ele. PERSEGUIÇÕES, desvalorização, falta tudo…

  • Joaquim Melo

    Sério isso? Por que? Porque abriu o HGE da Mulher?! Uma zona aquilo! Nme todas as especialidades há! Ponto eletrônico? Prontuário Eletrônico!? Só se for nas milionárias propagandas!
    Ah! Coloca a txurma da Uncisal novamente que aí eles dizem que sabem gerir e melhorar tudo!

  • DELIS

    Conquistar o eleitorado com construções??? Aguardemos as eleições e ele verá que não se engana o povo o tempo todo.