A ausência mais destacada na reunião com Luciano Barbosa, na Assembleia, foi a da deputada Jó Pereira, governista, mas que tem sido muito crítica em relação à política de Educação comandada pelo vice.

Segundo alguns colegas da parlamentar, ela não teria sido avisada da presença de Barbosa, tantas vezes adiada.

Com a Casa já acalmada pelo competente Fábia Farias, o secretário de Educação não teve dificuldades para responder às “perguntas” dos parlamentares.

E até ainda desafiou a memória dos presentes, principalmente daqueles que haviam ficado chateados com sua publicação nas redes sociais (bobinho!), em que dizia que a caravana passava enquanto os cães ladravam: “Vocês também fazem parte da caravana”, desfechou.

(Lindo!)

Em tempo: a postagem foi feita antes da visita da PF à Secretaria de Educação, na Operação Casmurros: a fala barbosiana foi postada de agosto, a ação da polícia foi em setembro.

Mas ninguém por lá, lembrou.

O tempo atenua as dores e amansa os temores.

Augusto Nunes x Glenn Greenwald: quando o "jornalismo" desce pelo ralo
Mobilização contra privatização da Casal pode ter chegado tarde demais
  • Há Lagoas

    Jó Pereira vêm de um clã que possui um projeto de poder, logo, ela deve se dobrar aos tramites políticos de sua família e aliados. Pena, se realmente fosse independente não perderia esta reunião por nada deste mundo.

  • JEu

    E alguém, na ALE/AL (inclusive os deputados), precisam ser informados que há expediente em dias úteis?!!! não entendi ainda direito… ou seja, só se comparece se for informado que há expediente, é isso mesmo?!!! quanto às explicações (ou não) do Luciano Barbosa, é como sempre digo: nesse meio, sempre há a possibilidade de ficar o dito por não dito, e pronto… basta que as vaidades sejam atendidas e suas “honras pessoais” ficam “lavadas”… é só mais uma “pizza” para digerir no fim de semana mais próximo… vida que segue…

  • Nilmar Júnior

    Ricardo Mota foi o grande ausente na comissão que investiga o afundamento do Pinheiro….