Tem sido assim, historicamente, mas alguns deputados querem mudar esse jogo de faz de conta.

Conseguir transformar a audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual e o PPA em alguma coisa mereça ser levada a sério é uma construção para a qual a própria Assembleia Legislativa tem contribuído muito pouco, fazendo apenas e divulgação protocolar.

Em tese, dessa reunião de deputados com representantes da sociedade alagoana deveria sair um pacote de sugestões factíveis e de pudesses levadas a sério.

O encontro acontece a partir das 8h na própria Assembleia, e será presidido pelo deputado governista e presidente da Comissão de Orçamento, Inácio Loiola.

Como diz o texto oficial da divulgação, a “Lei Orçamentária Anual compreende o orçamento fiscal referente aos Poderes do Estado, seus fundos, órgãos e entidades da administração direta e indireta, o orçamento de seguridade social, que abrange todos os órgãos, e o orçamento de investimentos em que o Estado, direta ou indiretamente, detém a maioria do capital social com direito a voto.”

Talvez valha o risco, principalmente para os representantes da sociedade mais prejudicados pela definição oficial dos gastos o Tesouro Estadual.

Deputada do PSL diz que Carlos Bolsonaro é quem mais manda no presidente
STF nega prisão de empresário 'alagoano' em nova operação da PF
  • SEBASTIÃOIGUATEMYRCADENACORDEIRO

    QUEM FOR VAGABUNDO , E ESTIVER SOBRANDO TEMPO , O CONVITE ESTÁ FEITO ! A PEÇA SERÁ REALIZADA NO PROSCÊNIO OFICIAL , A CASA DOS HORRORES . . .

  • Carlos

    kkkkkkkk…. É isso aí Sebastião, quem gosta de iludir vai lá e no final o governador sempre faz o que quer. O atual no entanto é o mais contundente em não está nem aí com opinião pública e muito menos com audiência pública e o desnaturado não governa e sim tira um quarto de hora é tipo do malandro moderno da politica dos coronéis…

  • JEu

    E ainda dizem por aí que ninguém mais acredita nos “contos da carochinha”… é só aparecer um “ilusionista” e logo todo mundo passa a acreditar no saci-pererê, na fada madrinha, etc, etc, etc… eu acho mesmo é que deveriam trocar as lâmpadas da ALE/AL e colocar todas vermelhas, como dito acima pelo Iguatemyr…