O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, vem aprofundando as conversas com os dirigentes do DEM, principalmente com o prefeito de salvador, ACM Neto.

É bastante possível que os dois lados cheguem a um acordo, mas ele já foi avisado da preferência dos líderes nacionais do partido que preside a Câmara Federal e o Senado: eles querem que o ex-deputado José Thomaz Nonô continue na direção do DEM em Alagoas.

Há, sim, uma queixa da cúpula da legenda com Nonô, pelo fato de que se espera que ele fosse candidato a deputado federal, no ano passado – o que terminou não acontecendo.

Marcelo Victor promete levar prefeitos para o DEM, lançar candidatos com densidade eleitoral, no próximo ano, e assegurar um nome forte para a disputa à Câmara Federal, em 2022.

Resta saber se ele tem, de fato, a mercadoria que oferece.

PP de Arthur Lira já rifou Marcelo Palmeira da disputa em Maceió
A diplomacia suína do deputado Eduardo Bolsonaro
  • JEu

    Pois é: nos dias atuais, honra, honestidade, ética, pessoas e partidos viraram tudo “mercadoria” que se pode comprar à bel prazer, desde que se tenha capacidade política (votos) e/ou financeira (grana), para tal… bem dizia Rui Barbosa, que esses tenebrosos tempos chegariam…