A morte do pai de um dos integrantes da Comissão Externa do Pinheiro, criada na Câmara Federal, adiou para a próxima terça-feira a reunião que vai definir a pauta de trabalho dos parlamentares.

O presidente da Comissão, deputado JHC, disse ao blog que já há uma definição: a Braskem será a primeira convidada a falar ao colegiado, que busca soluções para o gravíssimo problema enfrentado pelos três bairros de Maceió: Pinheiro, Bebedouro e Mutange.

O parlamentar também adiantou que, na sequência, deverão ser convidados a prestar esclarecimentos à Comissão os órgãos de fiscalização, incluindo a CPRM e a ANM.

O objetivo continua sendo apresentar um relatório preliminar até o final deste ano.

Sob pressão, Alfredo Gaspar descarta conversar sobre candidatura
Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado sofre derrota na Justiça
  • JEu

    Depois do relatório preliminar, que já começa atrasado, e, de praxe, não deve ser terminado até o final do ano… então virão outras audiências, reuniões, adiamentos, etc, etc, etc… se o povo esperar por algo dessa “comissão”, então vai ter que esperar “deitado”, pois em pé cansa…

  • Morador de Bebedouro

    “Nossa que grande novidade pra nós dos 3 (três) bairros”. PINHEIRO, MUTANGE E BEBEDOURO. Tudo isso é por conta das eleições de 2020. Sinão todos estariam calados como fizeram até agora. Pra gente não passa de mais um “TEATRO” Estamos cheios desses Blá, Blá, Blá. Já estamos todos certos e conscientes, que todo o prejuízo causado por essa desgraça de Braskem, ficará para nós moradores. Porque ninguém irá nos indenizar isso já é fato.
    TEMOS:
    – Judiciário Omisso e Fraco
    – 21 Vereadores Omissos
    – 27 Deputados Estaduais Omissos
    – 9 Deputados Federais Omissos
    – 3 Senadores Omissos
    – Prefeito Fraco
    – Governador Totalmente Omisso
    Então só Deus, para nos ajudar e Proteger.

  • Carlos

    Dessa relação eu acho o mais indiferente e acima de tudo frio em relação a dor dos outros é o desnaturado governador Renan filho, só respira 24 horas, politica e não está nem aí para coletividade. Um dos exemplos entre outros é o servidor público está matando na unha. O população dos bairros atingidos se for esperar por uma posição do ex- futuro presidente da república Renan Filho, muitos morrerão e nem os herdeiros vai vivenciar esse fato.

  • Maria

    Espero que essa comissão não seja apenas politica de palanque e principalmente que não seja uma comissão copiou colou de brumadinho