O avanço do deputado Marcelo Victor, presidente da Assembleia Legislativa, sobre o DEM é pra valer.

Entre outros objetivos, o parlamentar pretende formar uma grande frente de prefeitos alagoanos no partido, incluindo Davi Davino, que ele pretende lançar em Maceió (pode ser vice).

O que ele tem a oferecer à legenda dos presidentes da Câmara Federal e do Senado?

Entre outras coisas, a candidatura dele a deputado federal na próxima eleição.

As conversas de Victor acontecem, principalmente, com o prefeito de Salvador, ACM Neto, mas resta convencer o secretário José Thomaz Nonô (presidente do DEM local) de que esta é a melhor opção para o DEM, em Alagoas.

Quem tem mais laranja no pomar: o ministro do Turismo ou Luciano Bivar
Operação da PF contra Collor pode chegar a outros endereços poderosos em AL
  • MAURO

    DAVI DAVINO ESSE EU VOTO, TEM UM TRABALHO BRILHANTE EM TODA MACEIÓ.

  • JEu

    Ainda não vi a presença desse cidadão no Clima Bom e arredores, e, muito menos, de ouvir falar, da presença dele nas grotas e demais favelas de Maceió… e quanto ao Marcelo Victor, que vá sonhando… não paga nada… e se quer pensar em algo diferente, então que comece a mostrar serviço à favor do povo alagoano… por enquanto, tudo o que faz é só para agradar os “camaradas” da ALE/AL e do governo estadual…

  • Interiorano

    E agora Davi Maia? Tu que para agradar o governador, fizesse de tudo para que a CASAL seja privatizada, vê agora Marcelo Victor abocanhando todo o DEM! Como diz um velho ditado : “O Mundo” dá muitas voltas!

  • Rosa

    Esse Davi Davino usa dinheiro público que vai pra instituição dos pais dele pra fazer politicagem. São mais de 100mil reais por mês que chega. O mp deveria investigar, abuso de poder.

    • Gustavo Acioli

      Concordo Rosa, é um verdadeiro crime eleitoral, ou seja, compra de voto velada, só não ver quem não quer… Mais, pode anotar, um dia a casa cai..

  • Vassouradas das Barreiras

    Eles estão pensando que os eleitores de Maceió , são os da Região Sul e principalmente os de Coruripe ,que basta os Beltrão, determinar alguém da família para ser o prefeito os vassalos obedece de pronto….Aqui em Coruripe, os ventos( da mudança) está pegando força.

  • Onofre da Pindorama

    Dalmo Porto, pode fazer a enquete que quiser os Beltrão há 30 anos no poder e nunca precisou de candidato a vice- prefeito que não um Beltrão do alto clero… Que crescer e mostrar o seu valor procure outras alternativas ou ser apenas um figurante dos Beltrão. Estou falando como um velho observador daqui da Pindorama.