O deputado estadual Silvio Camelo repete o roteiro já cumprido pelo ex-líder do governo na Assembleia, Ronaldo Medeiros: ele é uma voz solitária em defesa das ações de Renan Filho.

Tem se mostrado, ressalte-se, um líder combativo, amealhando a antipatia de alguns colegas, e sem contar com o apoio de seus pares governistas.

Medeiros sentiu o peso da função – terminou se desgastando junto ao seu eleitorado, sem ter a contrapartida palaciana.

Como Camelo tem duas corcovas, pode ser diferente (!!).

Padre Eraldo mantém estratégia eleitoral: é candidato à reeleição
Deputado Arthur Lira vira réu no STF por 'corrupção passiva'/Nota de Lira
  • Há Lagoas

    “Como Camelo tem duas corcovas, pode ser diferente .”
    É esta pitada de sarcasmo que faz desta noticia – e da função inglória do deputado – algo a ser comentado.
    E se permite, vai um conselho ao sr. Camelo, mesmo abastecido e com grande reservas de gordura, nutrientes e água, se a extensão do deserto for maior do que sua capacidade de sobrevivência…

  • JEu

    Ser líder do governo do mininim na ALE/AL é o mesmo que navegar em “barca furada”… como dito na conhecida música carnavalesca: se a canoa não virar, olê, olê, olá… eu chego lá!!!

  • HUGO

    JÁ ESTÁ NA HORA DA DEFENSORIA FAZER UMA VISITINHA NO HOSPITAL DA MULHER.

  • Williams Roger

    Não tem como defender o indefensável!

    Ricardo, primeiro lembra a ele e ao chefe dele que eles têm/devem respeitar as leis. Principalmente a lei maior – Constituição Federal – e em segundo respeitar os servidores públicos concursados. Coisa que ele não é.
    Não foi pra ser perseguido, desrespeitado em meus direitos trabalhistas que votei nesse governo. Coisa que me arrependo.

    O CALÍGULA/governador acha que está certo massacrando os servidores,principalmente os da saúde.
    Em 2016 não tivemos reajuste, e em 2019, nada de reajuste!

    E$TRANHAMENTE, SEM GENERALIZAR, VÁRIOS $INDICATOS E $INDICALISTAS ESTÃO CALADO$ NO GOVERNO DELE.
    UMA VERGONHA!

    https://www.cadaminuto.com.br/noticia/340378/2019/06/07/tarifa-de-agua-aumenta-6-22-em-alagoas-a-partir-do-dia-7-de-julho-deste-ano

    👆o nosso reajuste vai ter esse mesma porcentagem?

    Constituição da República em seu artigo 37, inciso X e a lei de responsabilidade Fiscal 101/2000: em seu artigo 22, § único, inciso I.
    👆DATA BASE. RESPEITE. TUDO AUMENTA! TENHA SABEDORIA. COISA QUE LHE FALTA CALÍGULA.

    O governador quer que inclua os Estados na reforma da previdência “reajustando” o desconto de 11% para 14% dos servidores. Isso é apropriação indébita.
    Quero ver se os sindicatos e sindicalistas irão continuar se vendendo pra esse governo.
    E outra, aqui no ESTADO já fez um ajuste no al previdência. Vão fazer de novo!!! Pra prejudicar os servidores! Nem reajuste o Calígula/governador deu!

    DESCUMPRINDO as leis. Principalmente a Constituição Federal.

    • Ze indignado

      Pois é Williams ,enquanto os poderes Judicia´rio, Legislativo não falta grana e a crise só existe para os servidores . As policias civil e militar tem poder de barganha. Olha um fato interessante aqui na UNCISAL, foi nomeado chefe de gabinete um oficial reformado dos bombeiros que e tem uma gorda aposentadoria e no entanto por ser tratar marido da cunhada do reitor Henrique , recebe o salario o cargo comissionado e uma gratificação de 3 mil reais da GPF,que produzido pelos hospitais e entanto os técnicos de enfermagem que arrisca a se contaminar com os paciente recebe de gratificação de 100 a 120 reais… A estrela de primeira grandeza se chama Paulo Sérgio e demais só trabalhadores e pronto.

  • Maria

    Será que ele tem argumentos para defender o governador? Será que a eficiência é só em distorcer os fatos com o objetivo de não só fazer crer nas coisas, mas também em fazer esquecer? Quero ver é comprar a briga em favor das necessidades do povo.