(Atualizando)

O buchicho nos corredores da Assembleia Legislativa já era: “Ele não vem”.

A frase dizia respeito ao secretário Luciano Barbosa, da Educação, um mestre os teclados (em miniatura).

A ida dele à Casa de Tavares Bastos já foi transferida da semana passada para a próxima quinta-feira, dia 10, agora ficou para o dia 17 – sob os protestos do deputado Davi Maia.

O que aconteceu?

O deputado Marcelo Beltrão, presidente da Comissão de Educação da Assembleia pediu – e confirmou ao blog que o fez – que a visita barbosiana fosse transferida para o dia 17 porque  ele está viajando.

Alguns parlamentares, no entanto, acham que foi uma trama palaciana no adiamento: o objetivo seria queimar ainda mais o secretário/vice-governador junto aos deputados.

Como se Barbosa ainda não estivesse suficientemente tisnado pelos seus silêncios incendiários.

O vice-governador não é exatamente o personagem mais querido no Palácio, mas tem um padrinho poderoso no governo.

Ele mesmo: Renan pai.

 

Renan pediu e OAB pode cassar hoje carteira de advogado de Janot
Denunciado em Ação contra o Padre Eraldo é diretor de Fiscalização do TC
  • JEu

    Eles lá que se entendam, já o disse aqui mais de uma vez… afinal, em briga de cachorro grande ninguém se mete… e, enquanto isso, os ditos representantes do povo alagoano vão continuar afiando os “caninos” por causa da fome insaciável pelo erário público… e tome aumento real do duodécimo… e lá vai mais cargos comissionados nas estruturas da administração pública do executivo… e lá vem mais folhas fantasmas… etc, etc, etc… isso é uma vergonha…

  • Há Lagoas

    Barbosa, Barbosa, o grande pensador Mahatma Gandhi dizia: “O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios, e a humildade faz grandes homens”.