A primeira vez que o diretor-presidente da Agência de Modernização da Gestão de Processos – agora afastado -, Wagner Morais de Lima, teve de dar explicações à PF foi em abril de 2017.

Lembrando: foi na Operação Sucupira, que os federais realizaram para apurar possíveis fraudes em um mestrado em Administração Pública da UFAL.

Uma vergonha também para a respeitável universidade.

A novidade é o envolvimento do titular da Amgesp nas supostas fraudes apontadas na Operação Casmurros.

O governador conhece Wagner Morais de Lima desde os tempos de rapaz e garante que seu assessor e “amigo” não tem qualquer responsabilidade no caso. Ao lado de Ediberto Omena, ele é considerado um dos homens de confiança de Renan Filho.

Disse mais: ele saiu agora, por ordem da Justiça, mas volta ao cargo.

Decisão do TJ de prender vereador do Pilar tenta evitar uma tragédia
Marcelo Victor assume defesa de Barbosa em substituição a Renan Filho
  • JEu

    E ainda nada se fala sobre as tais “licitações, contratos e aditivos” das tais obras durante o ano eleitoreiro de 2018… um dia ainda vou ter a satisfação de ver algo sobre esses “misteriosos” e “sombrios” procedimentos administrativos em um ano que foi “crucial” para o Reinão (o pai)… senão, quem sabe, já estaria sob as barras dos “juizecos” de primeira instância… é esperar para ver…

  • Carlos

    Tem dente de coelho sim . Se tem tanto prestigio com o desnaturado governador Renan Filho,carrega o segredo caixa preta desse governo dissimulado de bom moço. O servidor público está contando o dia do encontro nas urnas e tira o senhor da politica Alagoana e ser retorno triunfal para prefeito de Murici , onde senhor deita e rola.

  • Joana

    Que absurdo!!!! Ao invés de investigarem a AMGESP TODAAAAA…. Solta o principal e ainda vai colocá-lo novamente no cargo! Deus tenha pena de nós ! Vergonha!

    • RODRIGUES

      SÓ DEUS MESMO JOANA PARA TER PIEDADE DE NÓS! ESSE GOVERNO SE SENTE ACIMA DA LEI. OLHA A MATERIA DA GAZETA ” MPF DENUNCIA GOVERNO RENAN FILHO POR REALIZAR GRAMPOS ILEGAIS EM ALAGOAS” (INTERCEPTAÇÕES TELEFONICAS).

  • LUIZ PEDRO

    VERDADEIRO DESCASO COM O ERÁRIO DA SAUDE E EDUCAÇÃO E DO ESTADO DE ALAGOAS, ESSE PRESIDENTE DA AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS (AMGESP), WAGNER MORAIS DE LIMA JÁ DEVERIA TER SAIDO COM SEU ASEESSORES DO ESTADO HA MUITO9 TEMPO!!!!! O RENAZINHO VAI ESPERAR MAIS O QUE PARA COMBATER ESSE TIPO DE SERVIDOR NO NOSSO ESTADO ???

  • Joaquim santos

    Repudiante as pequenas empresas já conhecem bem o presidente da agência de modernização da gestão de processos amgesp e seus assessores e não aceitam mais isso, eles têm empresas de consultoria de licitação com os servidores da propia amgesp todas as empresas sabem bem disso!!!!!! o dinheiro do estado é para servir o cidadão usuario do serviço publico e trazer concorrencia justa!!! cade a pf que não investiga todas as licitaões do estado atraves dessa amgesp!!!!

  • Antônio Carlos

    Em nosso estado, nunca se fez tanto na administração pública, como no Governo de Renan Filho. Sabemos todos nós, não somente pelos expressivos resultados na segurança pública, na educação e na indústria. A investigação vai ser elucidada, o competente e grande presidente da Amgesp solto, que por sinal, em sua administração economizou milhões em sua gestão, desde que assumiu a pasta, e mais essa página será virada para que nosso estado continue crescendo.

    • Há Lagoas

      A figura do bajulador…
      O que seria daqueles que detêm o poder se não fossem os lisonjeadores?!

    • Maricota

      Vou deixar minha risada para vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Carlos

      Então se apresente na política federal e diga onde vc colabora com esta administração de fachada e faça a defesa como testemunha desse desnaturado governador. Escrever o que escreve é fácil! Dinheiro para reajuste dos servidores não tem agora para comprar superfaturamento aí não falta.

    • breno

      O Antonio Carlos com certeza falou em tom de deboche, mas por outro lado ele sabe e nós também, que todos os envolvidos confiam na justiça. Taí a Braskem que não me deixa mentir.

  • mateus morri

    Antonio Carlos, no minimo você faz parte da assessoria que Joaquim Santos falou para defender a conduta reprovada com o desvio do dinheiro publico que é nosso e ele está usado como se fosse seus e da sua familia!!! “o presidente da agência de modernização da gestão de processos amgesp e seus assessores e não aceitam mais isso, eles têm empresas de consultoria de licitação com os servidores da propia amgesp todas as empresas sabem bem disso!!!!!! o dinheiro do estado é para servir o cidadão usuario do serviço publico e trazer concorrencia justa!!! cade a pf que não investiga todas as licitaões do estado atraves dessa amgesp” uma pena esse tipo de ser humano continua recebendo dinheiro publico que sociedade paga!!!!!!

  • Douglas

    Até hoje tem gente defendendo o lula livre que está preso por ser um menino inocente!!!

  • Maria

    O tempo parece não está a favor do nosso governador e o barco está afundando cada vez mais.”Sua piscina está cheia de ratos,suas ideias não correspondem aos fatos”. Que a justiça seja feita e seja justa,mas em tempo real… Só se vê enganação e o quanto tantos desse governo envergonham pelo cargo que ocupam.

  • DANIEL

    Não tem economia com o dinheiro publico isso tudo é fake news dos marqueteiros da politica que não mostram os dados reais dos gastos públicos com contrato superfaturado como esse da educação do transporte escolar!!!! AMGESP DEVE SER FISCALIZADA E INVESTIGADA PARA APURAR OS CONTRATOS E LICITAÇÕES DO ESTADO!!!!!!!

  • JC

    É o que homi? Ediberto não é aquele da Sucupira?

  • JC

    A turma da AMGESP que da assessoria em licitações não é segredo para ninguém. É assim: Cobram o olho da cara, 1 500 por 1 ou 2 dias de curso. As prefeituras mandam sempre 1 ou 2 servidores, nunca tem menos que 50 pessoas. Depois dão os números para contato. Uma coisa do outro planeta. Assim é bom demais, né não? Se assessorado pelo pregoeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eita Alagoas veia de guerra!!! Tem um que além de mal educado e arrogante não sabe PN, mas é pregoeiro da AMGESP. Arrogancia é com a turma da AMGESP mesmo. Esse povo da consultoria foi escolhida pela aquele procurador do Estado, aquele nervosinho, que até padrinho de casamento foi da turma. não foi o Wagner não.

  • Maria

    O nervosinho gosta é de aparecer e de ditar regras. !!!! Afff . Junta a equipe de licitação que foi formada a dedo, a mentora de meio metro e o nervosinho. Pronto! Ai… Quem sofre é o povo, sem recurso para ter a assistência necessária. Sem educação, sem saúde pública.
    Vergonha, Tristeza, decepção e revolta.