Se depender dos assessores mais ligados ao gabinete do prefeito de Maceió, o candidato a substituir Rui Palmeira será o PGJ Alfredo Gaspar.

Alguns desses personagens espalham a “boa nova”, mas ainda sem a chancela do próprio prefeito. O namoro é antigo, mas há de se ressaltar que Palmeira tem um ritmo próprio, que só ele consegue decifrar.

O problema – aparente – reside no fato de que Alfredo Gaspar já é anunciado pelo governador Renan Filho como o candidato do MDB à prefeitura de Maceió.

E daí?

“E daí?”, respondem de lá os palmeiristas.

Marcelo Victor "controla até os pensamentos dos deputados" na Assembleia
Sem empenho da bancada federal, moradores do Mutange não mudam para as novas casas
  • JEu

    E daí que se o Alfredo Gaspar se aliar ao MDB, em prol do clã dos Calheiros, então sofrerá uma derrota fragorosa, pois perderá o apoio do povo maceioense, que sempre votou contra essa família coronelista… e mais ainda, Alfredo Gaspar está destruindo sua reputação de luta contra o crime e a corrupção… e dará atestado de que sua palavra a favor da lei anticorrupção do ministério da justiça é só um “engôdo”, uma “imagem” e mais nada… não creio que, pelo seu caráter, se alie ao partido que se aliou d-ao mal e ao erro…

  • vitor

    PREFIRO QUE ELE FIQUE DE FORA PRA MANTER SEU NOME LIMPO…ENTRAR EM POLITICA É TER SEU NOME SUJO COMO ESSA MAIORIA…VAI ACABAR PERDENDO SEU NOME DE HOMEM HONESTO!

  • Carlos

    kkklkk… Rui Palmeira e Teotônio Vilela muito em comum..os enigmas

  • Williams Roger

    Procedimento Extrajudicial Nº
    👉 09.2019.00000857-7 👈

    Parabéns Dr. Gaspar. Tá no caminho certo. Também, vamos combater as prevaricações nas instituições e órgãos públicos de Alagoas.
    Diz um ditado: PIOR DO QUE A CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS E AGENTES PÚBLICOS, É A PREVARICAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES!
    Tmj!

    https://eassim.net/r-240-milhoes-em-contratos-irregulares-collor-e-denunciado-na-pgr/

    Procedimento Extrajudicial Nº
    👉 09.2019.00000857-7 👈

    • Carlos

      É isso aí, ação doutor Gaspar…Boa observação Williams Roger

  • Adson Freire

    Fofocas e mais fofocas politiqueiras.

  • Maricota

    Eu não acredito no MP Alagoas, nem no Estadual, muito menos no Federal, quanto mais nos chefes deles. Todos nos alagoanos assistimos de carteirinha a corrupção latente nesse Estado, mas nada se faz contra isso. Esse governo totalitário não faz licitação para nada, o serviço público entulhado de cargos comissionados e o MP faz o quê? uma coisa surreal em um Estado Democrático de Direito são os membros do MP tirarem fotos em eventos com políticos.

  • Marcelo

    Tô fora!!!