Se depender da maioria dos que são mais próximos ao “núcleo duro” do governo, o Palácio não vai despejar uma só gota d’água para diminuir o fogo entre os deputados estaduais e o secretário Luciano Barbosa, o vice e titular da Educação.

O ex-prefeito de Arapiraca é cria e afilhado do senador Renan Calheiros – que garante a permanência dele no primeiro escalão do governo -, mas nunca se esforçou (é voz geral) para ter relações políticas com ninguém mais do governo.

Sabe-se que Renan Filho tentou mudar o seu vice para o segundo mandato. O escolhido seria Fábio Farias, e deu no que deu.

Agora, se tornando alvo, mais uma vez, dos deputados estaduais, Barbosa vai se inviabilizando como substituto de Renan Filho no ano eleitoral de 2022.

Há quem diga que o sonho palaciano é vê-lo, mais uma vez, como prefeito de Arapiraca.

 

Secretário Fernando Pereira diz que "cumpre tabela" no Meio Ambiente
Uma verdade sobre fake news
  • José Carlos Silva

    O sonho palaciano é qualquer um que não passe pelo desenvolvimento do Estado.

    Afinal, nada melhor que ter as rédeas da situacao, fazendo a população de refém …

    Luciano ser ou não ser substituto do Renan Filho ou Prefeito de Arapiraca, não “infrói e nem contribói” com nada …

    Somos e pela linha de pensamento existente em larga escala em todas as rodas sociais, uma “atual eterna” capitania hereditária.

    Enquanto a maioria permear seu caminho tendo no serviço público o grande objetivo de sua vida, Alagoas não passará do que é, porquanto sempre vai eleger os mesmos ou alguém deles

  • JEu

    Afinal, quem é Luciano Barbosa?!!! só mais um no jogo da politicagem sem expressão… e como disse o José Carlos acima, nenhum deles, dentro ou fora do governo, influi ou contribui para o verdadeiro desenvolvimento do IDH do povo alagoano… então, é só mais um para alguém ter algum “assunto” para falar… nada mais…

  • Martha Aulete

    A educação petista foi a pior em toda a história brasileira! Não é algo pessoal, de família ou de familiares. É estrutural. Do PAR-TI-DO. Durante o governo petista foi criado a baranguice do sertanejo universitário. Adorado por petistas.

    O PT é barango. O PT divulgou, estimulou, difundiu e inventou o sertanejo-universitário. O PT, junto com o petismo (religião), “”””educou”””” as crianças (hoje adultas) com sertanejo universitário. Eis aí o estilo barango, brega e cafona de ser do PT. O PT é Kitsch. O PT é Ersatz. O PT é totalmente pobre de arte e cultura.

    O PT criou o sertanejo universitário.

  • Carlos

    Uma estrela vitima do próprio narcisismo é Luciano Barbosa !Não deve ser visto com bons olhos pelo desnaturado governador Renan Filho é uma indicação do pai e aceito a contragosto e tem o governador é outro narcisista e dois narcisista não pode ocupara o espaço ao mesmo tempo. Acho que o governador esperou com “paciência ” esse momento então o homem dos “teclados” vai ter que teclar e muito… Na monha opinião já deu o que tinha de dá…

  • sertanejo cagota

    Essa droga de politicalha alagoana não muda nunca.

  • Maria

    O mais importante é que o povo está cada dia mais ciente da realidade ilusória criada pelo governo. Basta ir às escolas e verificar a realidade real da educação no nosso estado. É só atraso…