O deputado federal JHC publicou mensagem nas redes sociais comemorando o fato de que nenhum militar foi ferido na ação policial, ocorrida hoje, entre Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

Policiais da DEIC e do BOPE, segundo as informações oficiais, entraram em confronto com uma quadrilha de assaltos a banco, que vinha de Sergipe (e estava sendo monitorada) – sete homens morreram.

A questão, do ponto de vista político, é que JHC entra na seara em que dois pré-candidatos já reinam: Alfredo Gaspar, ex-secretário de Segurança Pública, e o deputado Cabo Bebeto, o nome do PSL na disputa.

JHC vai em busca da popularidade que os dois já têm nas corporações policiais.

Conselho do "cocô" desgasta mais Bolsonaro do que fala sobre o filho Eduardo
Secretário Fernando Pereira diz que "cumpre tabela" no Meio Ambiente
  • Sertanejo ENLUTADO esperando Justiça e PAZ com FÉ

    É luta, caro Ricardo … com CUSPE e com jeito, se ELEGE qualquer sujeit(A), rsRs
    > PT pode não ter candidato em São Paulo? [29ago19]
    Lula – […] precisamos cuidar do Haddad para conflitos políticos maiores.
    # Tem que pensar no RJ, no RG do Sul, em Minas e em Pernambuco, no Brasil inteiro
    > Quaquá quer o Haddad … A Gleisi é a melhor pessoa nesse momento – PresidentA do PT.
    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-49504987

  • Maricota

    Ô coitado !!!!!!!

  • Maria

    Enfrentamento violento não produz nenhum resultado positivo,pelo contrário só mostra o quanto a polícia é ineficaz e despreparada.(Não existe eficiência policial que só mata) principalmente como diz a matéria: “Já estava sendo monitorada”. Policiais precisam ser valorizados e respeitados e não usados como objetos de campanha política.

    • José Carlos

      Concordo em parte. Se a quadrilha estava sendo monitorada , deveria ter sido desarticulada antes do confronto. Como não foi feito isso, acredito que o mundo esta melhor sem esses bandidos. Quanto ao JHC é o novo camaleão da politica , se adapta rápido as cores do cenário politico mais favorável.

  • JEu

    Quero mesmo é saber quais são os posicionamentos do JHC sobre a reforma da previdência dos militares das forças armadas e, por consequência, dos policiais da PF e da PRF, dos policiais militares, bombeiros e policiais civis… e o que vem fazendo em prol deles na reforma previdenciária… o resto é só, como dito no texto, tentar pegar “carona” na seara dos outros…