O secretário Eduardo Canuto, que tem dedicado dias e noites ao caso Pinheiro, e o presidente da Câmara de Vereadores, Kelmann Vieira têm uma convivência política civilizada.

Mas que ninguém se engane: ambos buscam a condição de candidato do PSDB à sucessão de Rui Palmeira, que permanece no partido. Isso, por óbvio, não acontece sem traumas e sem atritos, ainda que discretos.

O prefeito não admite “em hipótese alguma” apoiar o candidato do PSB, JHC, na disputa que se avizinha.

Só não se sabe se os dois tucanos alcançam a altura necessária ao voo  que pretendem.

Em ascensão, prefeito do Renato Filho (Pilar) vira vitrine
Ao cobrar Cláudia Petuba, MP de Contas tenta provar que está vivo
  • JEu

    Resta saber o que “pretendem” com a (possível) assunção ao cargo, depois do resultado das eleições, é claro… são dois nomes que podem ser considerados, porém falta saber qual será o “programa” ou “plataforma” de trabalho… portanto, vamos esperar para ver… ainda é muito cedo… o resto é adivinhação…

  • Carlos

    Não tenho nada com isso não senhor mas acho os dois sem perfil para ser o prefeito de Maceió! Acho mas não sou o dono do perfil de ninguém… Canuto é muito Gomeirão!

  • Carlos

    Passando para lembrar o governador desnaturado anuncia para amanhã dia 30 pagamento da primeira facha salarial é bom observar não é por ser bonzinho não meu senhor como:
    1 – Os impostos estaduais que vencem no último dia do mês este cai no sábado ou domingo é antecipado para o dia útil no caso sexta-feira no caso por exemplo o IPVA…
    2 – Os podres Legislativo e Judiciário recebem os repassem do duodécimos topados até a tampa no dia 20 do mês em curso e agora atrase desse turma um dia se quer pra vê a gritaria dessa turma que pode e muito…e todas asa fachas salariais caem na conta no máximo no 22 do mês em curso!
    3 – Nessa primeira facha salarial cerca de 70 % dos servidores recebem os seus salários !

  • Ze Bouquet

    Eduardo Canuto,tem a minha admiração apesar de ser eleitor de Coruripe, é um amigo e mostrou no momento difícil do meu deputado Marx Beltrão,que foi acusado de desviar cerca de 40 milhões de reais da educação da educação aqui do meu Coruripe ,quando foi prefeito. De sua autoria concedeu o titulo de cidadão honorário de Maceió é ou não é um amigo para levantar o ego do nosso galego.

    • Cesar

      Acontece que ser seu amigo ou amigo do seu deputado não significa que é o melhor para a população. Aliás, é graças a amigos que o país está hoje na situação em que se encontra. Então o melhor hoje é acabar com as amizades e manter relacionamentos institucionais. E só.

  • Mack Bolan

    O Ruim Palmeira nem isso caro Carlos…duas peças boas

  • Gilvan Feijó

    Na minha opinião pública o mais gabaritado para assumir a Prefeitura de Maceió é o Delegado é Vereador por Maceió Dr Kelman Vieira pois conhece as necessidade do povo Maceioense pois diferente dos demais está todos os dias nas comunidades ajudando com os seus recursos aos mais carentes com os seus institutos nos bairros de Maceió e como presidente da Câmara Municipal de Maceió tem feito um exelente trabalho Parabéns Dr Kelman Vieira futuro Prefeito de Maceió Tmj topado meu amigo ?

  • Jadson

    Sem sombra de dúvida kelmann Vieira seria o nome ideal para ser prefeito vem fazendo um ótimo trabalho na câmera e nas comunidade mais carente de Maceió com os seus institutos

  • Van Cardoso

    Como eleitor vejo a posição de todos a candidato e prefeito! vejo que o presidente da câmara kelmann Vieira tem um histórico política serena e transparente e sabe as dificuldades de cada bairros por vários requerimentos que entra na câmara que passa na suas mãos então vejo que ele estará preparado

  • José Carlos

    Todos de olho no fundo eleitoral. Canuto é um nome leve, mas se ele começar a andar com o Rui as chances de vencer diminuem muito. Rui vai sair da prefeitura sem deixar saudades.

  • Zé Bouquet

    Campanha precisa de estrutura e acompanhado de bons nomes. Eduardo Canuto , tem o apoio dos Beltrão de Coruripe e a turma daqui sabe ganhar eleições e a região sul é um exemplo de quem sabe faz a hora!

  • Raimundo Oliveira

    Dois nomes bons e limpos, talvez o presidente da Camara não tanto por se juntar aos Calhordas, ops, Calheiros. Já o Secretário Eduardo tem boa índole , tá sempre nas comunidades com projetos sociais através de seu programa de tv, já o Kelmann não vejo por onde passo, e olha que ando pela Maceió. Entre os dois o Eduardo Canuto terá meu voto se for candidato ao cargo.

  • Western

    Eduardo na sua trajetória política vem mostrando seu compromisso com os maceioenses, sua serenidade em cada detalhe na cidade com isso é o candidato ideal para prefeitura de Maceió.

  • Alfredo

    Melhor nome será o que o PSL indicar, fora isso, só tem mais do mesmo. A população maceioense não aguenta mais essas raposas velhas.

  • Raimundo Oliveira

    Quem é o representante do PSL aqui que não aparece nem na lista de opositores do R Filho? E se observar a lista de comissionados do Deputado Pslista daqui vai-se perceber que tem nomes de parentes de pessoas famosas no combate a bandidagem que nem mora mais aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais do mesmo!